domingo, 1 de setembro de 2013

Gente que vai casar em 2014: essa sou eu!

Fonte: site www.todomundocasa.com

Sabe quando a data escolhida para o casamento faz todo o sentido?! Parece que tudo combina?! É assim que tenho me sentido! Que essa é a data perfeita para nós!!

Foi bem complicado entrarmos em um ''acordo'' quanto a data do casório. As madrinhas acompanharam muito bem essa minha fase de noiva neurótica, onde eu tentava encaixar a data com a data do apartamento ficar pronto (e se não ficar? Mas disseram que a construtora nunca atrasou! Mas e se for a primeira vez? Pronto, ferrou! Onde vamos morar?), com a data que Adriano poderia entrar de férias, com a data das minhas férias e com a data dos dias que sempre chove! :)

Esses fatores todos me deixaram tensa, pois já que não tínhamos muitas opções de data, era aquela ou só 2015! E eu não queria 2015. Ah, muito looongeee!!!!
E era o que eu comentava com as madrinhas, se for para ser 2015, eu não quero! E se for para ser assim, não terá casamento!

E essa tensão toda acabou me acarretando certos ''problemas''. Porque o que a mente não extravasa, o corpo logo sente. E como desde sempre fui assim, quando centralizo os problemas, meu corpo mostra logo que há algo errado. Mas passou!

As madrinhas me ajudaram a ver as diversas opções de prós e contras quanto as datas. Perdi as contas de quantas conversas eu tive com Adriano quanto a data ideal. Quando chegávamos a ''data'', sempre tinha um contra: muito próximo a data da entrega do apartamento ou não posso tirar férias nessa época e assim por diante iam surgindo os empecilhos.

Até que um certo dia, não lembro qual e nem como foi, chegamos a um consenso da data. E pensamos: por que não tal dia? E tudo se encaixou.

É uma data com uma certa folga para a data de previsão da entrega do apartamento (e pelo que vejo da obra, está indo muito bem! Thanks God!). A data teoricamente não chove. Cai no dia do aniversário de uma amiga e a mãe dela me garantiu que no aniversário dela nunca choveu! Neuras de noiva! uhauhaa
E é uma data que poderemos tirar férias juntos e aproveitar tranquilamente a nossa lua de mel!!

E sabe, deixei de lado todas as minha neuras quanto a isso: apê, chuva etc. Não há nada melhor que deixar as coisas acontecerem quando você não tem controle sobre elas. Esperar para ver o que acontece... a surpresa... deixa o momento mais gostoso de viver.

Como toda noiva, desejo que dê tudo certo!! Que haja muito sol com um pôr do sol de tirar o fôlego! Mas se não houver, não será isso que estragará o grande dia.
Estamos planejando tanto que o que vier para nós será muito bem vindo, pois acredito que há felicidade em tudo, basta sabermos procurar!

Um comentário: