segunda-feira, 9 de setembro de 2013

Noivinha feliz!!!

Fonte: Google

Quando fiquei noiva resolvi criar o blog com o intuito de registrar todos as etapas do planejamento do casamento. Seria uma forma de lembrança.

Sempre descrevi toda a nossa saga para definir certos itens do casamento e sempre informando quais os fornecedores contratados. E acabou que o blog, cuja ideia inicial era apenas registrar os momentos, acabou servindo de ajuda a algumas noivas . E isso me deixa muito feliz!!!

Quando vejo algum comentário novo, isso me enche de alegria! Acabei ajudando, sem o intuito de ajudar. Eu só queria registrar!

Isso me dá mais encorajamento para escrever!

Então noivinhas que de alguma forma me encontraram aqui: meu muito obrigado!

Sempre que eu puder, estarei atualizando o blog!!! E quaisquer dúvidas é só entrar em contato comigo! 

Fico feliz em ajudar!!!

3 comentários:

  1. Oiii vi um e-mail seu no noivasrio e vi que tinha blog, tbm sou blogueira, já casei, quando puder aparece lá.
    Outra coisa, kd o link para ser sua seguidora, vc tirou? Não achei...

    bjs

    fernandamouta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Fernanda!! Eu não tirei o link. vou dar uma olhada no que houve.
    Vou dar um olhada no seu blog sim!
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Fernanda, já ajeitei tudo!! Pode seguir! :)

    Bjs

    ResponderExcluir