quarta-feira, 18 de setembro de 2013

Vestidos simples de noiva

Fonte: Google

Há quem goste de vestidos luxuosos... outras gostam de vestidos cheios de brilhos... e ainda há outras noivas que gostam de vestidos simples, como eu.

Os vestidos simples se encaixam na moda minimalista, onde o menos é sempre mais.

Sempre fui apaixonada por vestidos simples, vi muitos em filmes de comédia-romântica, onde o foco era a alegria da noiva e não  o vestido em si. Tudo bem que a noiva tem que estar linda, tem que brilhar, mas acho que já por ser a noiva, por si só, ela já brilha.

Não acho necessário muito brilho, muita pomposidade para que a noiva chame a atenção. Essa é a minha opinião. 

Os vestidos simples, normalmente, possuem um pouco ou nada de brilho... podem ter ou não uma cauda, mas quando tem é algo mais discreto, algo bem leve. Eles são mais ''sequinhos'' e menos vestido ''bolo'', sabem o que eu estou falando... aquele vestido rodadão! E normalmente os vestidos mais simples são utilizados nas cerimônias que ocorrem de dia ou ar livre, na praia ou até num fim de tarde (meu caso).

Fonte: Google

Alguns modelos não pedem o uso do véu e sim de grinaldas maravilhosas. Adoro!!

Por serem simples, não quer dizer que sejam menos bonitos. Aí que está a graça, ao meu ver, pois vestidos mais simples pedem acessórios mais trabalhados e uma maquiagem mais ousada. Mas tudo é a gosto do freguês, no caso, a noiva.

A noiva tem que se sentir bem, só isso é o que importa.

Então, pegue o seu vestido dos sonhos e fique linda, leve e solta! Estar bem consigo é o que importa e nada mais!!

2 comentários:

  1. Vai ser lindo, Ju! Vc vai ficar linda! Vc tem bom gosto, é decidida e sabe o que quer. Sou sua fã número 1! Espero ser uma noiva assim qdo eu crescer hehehe

    ResponderExcluir