quarta-feira, 25 de setembro de 2013

'Quem casa quer casa' - Mostra Casa Design 2013

Fonte: Google

Meninas, hoje dia 25/09/2013 aconteceu um evento chamado 'Quem casa quer casa'. Ele aconteceu na Mostra Casa Design em Niterói.

Esse evento foi direcionado as noivas e noivos com o objetivo de que os noivos conhecessem alguns fornecedores de casamento e aproveitassem para conhecer alguns ambientes decorados pelos arquitetos e designer renomados de Niterói.

Primeiramente, eu fiquei encantada pela vista do local! O que era aquilo?! A casa fica na subida do Parque da Cidade e de lá se tem uma vista maravilhosa de Niterói.

Fonte: Facebook Casa Design


A casa onde ocorre a Mostra é sensacional!!! Ela é uma casa de revista com vários cômodos, acho que uns 4 andares e uma piscina com uma vista espetacular!

Fonte: Facebook Casa Design

Eu recebi o convite da Beatriz Nazar, minha fornecedora de bolo do Delícias da Bia. Tive que ir lá ver de perto esse evento!
Aproveitamos e degustamos uns docinhos da Woncakes (que tortinha maravilhosa era aquela gente!), e a Bia nos deu uma degustação de bolo. Cara, simplesmente maravilhoso!!! Com certeza nós fechamos o bolo com a pessoa mais que certa!!

Aproveitamos que estávamos lá e fomos ver as exposições dos ambientes decorados e te digo uma coisa: cada lindeza! Imagino os valores também, devem ser 'lindos'! rsrs

Mas falando sério, deu para ter várias ideias de como um ambiente pequeno e bem planejado fica mil vezes maior! Incrível!! O lance é colocar espelhos em tudo quanto é canto da casa para dar uma 'ampliada' no ambiente! uhauah

Ah, recebemos também um livrinho com os portfólios de uma loja de ambientes planejados e para quem foi na mostra é só levar o livrinho que o projeto será grátis. Curti muito e já estou pensando em ir lá. Sei que o projeto não deve ficar nada barato, mas é grátis... vai que está dentro do nosso orçamento? Não custa nada ir lá.

Não pudemos tirar foto da mostra. Mas consegui no Google uma foto pelo site do jornal O Globo em que mostra um dos ambientes decorados. Esses ambientes encontram-se na Praça bem na entrada do Parque da Cidade e estão dentro de um contêiner. Justamente para mostrar como um ambiente de 23m² (eu acho) pode ser muito bem aproveitado. E quando você entra no contêiner, nem parece que é um, de tão bem planejada que é a coisa!
Fonte: site O Globo

Gostei muito de ter ido! A Mostra ainda vai rolar até outubro. Mais informações no site www.mostracasadesign.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário