segunda-feira, 9 de setembro de 2013

Item Brownies: ok!

Fonte: Google

Quem me conhece sabe o quanto sou apaixonada por brownies! Não há coisa melhor!!! Aquele brownie do Outback então?!! Ai que pecado!!!!!

E desde que começamos a saga do casamento, eu sempre tive em mente que não queria que nada fosse tradicional. Não vou casar na igreja, não quero uma cerimônia longa, quero um vestido diferente, quero usar sapatilha (adorooo!) e com os ''bem-casados'' também seria diferente.

Nunca quis e nunca gostei dos bem-casados. Nada contra a quem gosta, mas nunca me chamou a atenção. E para fugir a regra, eu quis colocar os brownies no lugar dos bem-casados e assim o casamento ficará a nossa cara, já que o digníssimo noivo também se amarra num chocolatinho!

Fiz inúmeras degustações, mas muitas mesmo!!!! Acho que por isso que as roupas andam meio apertadas! rsrs
E de todas as degustações, não teve uma que não gostamos.

Todos os brownies estavam gostosos, mas o que pesou mesmo foi o valor final no orçamento. Afinal, comprar um brownie, no valor cobrado pelo mercado, é tranquilo. Agora comprar 200, 300... aí o bicho pega! :)

Como eu faço parte do grupo de noivas do yahoo, surgiu uma rodada de descontos de brownie e foi aí que vi a oportunidade certa surgir. Experimentamos e gostamos! E o preço, oh! Uma belezura, pois estava em desconto.
Calculamos, colocamos no orçamento e vimos que seria ideal fecharmos com a rodada e assim fizemos.

Nós fechamos com a Marcela Vianna da M Vianna Brownies. Os brownies ão fresquinhos, gostosos e tem recheio de vários tipos (até de limão!). Vale a pena conferir!

Agora estou sonhando com os brownies... só queria um, no momento! :)

Um comentário: