sexta-feira, 20 de setembro de 2013

Noivos e seus bichinhos de estimação

Dona Uly!!!

Sou apaixonada por essa bolinha de pelo ambulante!
Apesar de não parecer, ela tem uns 10 anos. Está velhinha, mas com a corda toda. Sempre serelepe!
Adora dormir nos meus pés, curte uns carinhos na barriguinha e na orelha e vira e mexe ela inventa algo, como dormir no tapete do banheiro. :)

Assim como eu, ela é apaixonada por Adriano (o noivo). Ela esquece de tudo e todos quando ele aparece. É um chamego só!!! :)

Como ela é o nosso xodozinho, eu queria muito ter registrado algum momento dela com a gente, no dia do casamento. Não sei se isso será possível, já que irei me arrumar no hotel e lá não é permitida a entrada de animais. Não que eu saiba.

Eu só queria uma fotinha com ela! :/
Mas eu vi na internet que muitos casais estão usando seus bichinhos no save the date. E eu curti!

Seria uma forma de ter uma foto dela com a gente, registrando esse momento tão especial!
Dêem uma olhadinha nas fotos que selecionei. Servem como inspiração para o save the date ou até mesmo no dia da festa. Adorei todas!








2 comentários:

  1. Nossa, se o Anderson ver isso... Vai amar! Ele ama cachorro! E eu nemmmm de longe. Vou nem falar pra ele dessa possibilidade hehehe Mas a ideia é fofa!

    ResponderExcluir
  2. Eu sou apaixonada por cachorros e por Dona Uly então!!! Meu xodó!! Já estou pensando na possibilidade dela passar os fds comigo, quando eu me mudar! :)
    Vou sentir falta dela... ela dorme grudada comigo. Linda! ;)
    Ah, e ainda vou arranjar um jeito de tirar uma foto com ela no dia da festa. Ainda não sei como, mas vou arranjar um jeito!

    ResponderExcluir