domingo, 22 de setembro de 2013

Meu caderno de receitas - Parte 1

Fonte: Nayda Rocha

People, meu caderno de receitas está a caminho!!!

Eu enfiei na cabeça que precisava de um caderno de receitas para ser usado na casa nova :) tudo bem que eu não sou a chef de cozinha, mas de fome eu não morro, logo Adriano também não! rsrs


Eu queria um caderno fofinho e que combinasse com o meu estilo, para que eu pusesse todas as minhas receitinhas gostosas. Foi então que eu comecei a buscar fornecedores. Olhei alguns que não eram o que eu estava buscando, até que encontrei o site da Nayda Rocha. Ela trabalha com mil coisinhas bonitinhas e criativas. Tem cada coisa mais linda que a outra. Você fica doida só de ver o site!

O site dela é o www.fica-a-dica.com. Vale a pena dar uma olhada e se apaixonar!

Quando eu me decidi quanto ao caderno de receitas, mandei um e-mail para ela e ela me pediu as cores e o que eu queria colocar no meu caderno. Pedi que colocasse na capa o nome do caderno como 'Receitas da Ju' e que fosse nas cores principais: preto, branco e amarelo. E que colocasse também os adesivinhos relacionados a parte de cozinha/receita.

A foto acima mostra um tiquinho do resultado maravilhoso da Nayda. Só com um pouco da foto que vi, eu me apaixonei!!!
Ela já postou o meu caderno nos Correios. Agora é só aguardar ansiosamente!

Já tenho algumas receitas para escrever nele para inaugurá-lo :)

Quando ele chegar, postarei fotos aqui. In love pelo meu caderninho! :)

Bjs

Um comentário: