quarta-feira, 10 de dezembro de 2014

Relato (Parte 8) - Cabelo e Maquiagem da Mãe e Madrinha por Marly Magno



Não poderia deixar de falar aqui sobre a Marly Magno, a profissional que fez a maquiagem e penteado da minha mãe e de uma das madrinhas que ficou no hotel comigo.

Quando eu fechei a data com a Bernadete Proetti, disse que queria ela exclusivamente para mim e que gostaria de indicações de algum profissional que pudesse fazer a make e penteado só da minha mãe, a princípio, pois ela iria se arrumar no hotel comigo. Ela prontamente me indicou a Samira Damião. Entrei em contato com ela e fechei a data apenas, sem nenhum adiantamento como foi com a Bernadete.
Uma das madrinhas que vinha de Brasília achou melhor eu a incluir também na maquiagem, pois assim ela se arrumaria comigo e não ficaria preocupada com este item. Combinei tudo com a Samira e estava tudo certo, até que uns 3 meses antes do casamento ela me ligou e me informou que não poderia mais atender minha mãe e madrinha nesta data por um motivo pessoal e me indicou a Marly. E me informou que já tinha deixado a Marly ciente da situação e que eu gostando dela, poderia fechar o contrato.

Achei muito interessante e bem profissional da parte da Samira Damião esta posição, pois mesmo não podendo me atender foi bem sincera e arranjou a solução. Não me deixou na mão em nenhum momento.

Entrei em contato com a Marly, conversamos e fechamos contrato. Com a Marly há contrato e ela pede 30% de sinal, sendo o restante pago no dia do casamento.

Ela é uma senhorinha bem calma, muito tranquila e amor só! No dia ela apareceu no horário certinho que combinamos e todas às vezes que eu estava com alguma dúvida e ligava pra ela, ela sempre estava pronta a me atender. Até a minha mãe que estava com dúvidas quanto a penteado e maquiagem foi na casa dela uns dias antes conversar a respeito e ela a atendeu perfeitamente bem. 

No dia do casamento ela levou a nora dela como assistente. Então foi ela e a nora trabalhando para maquiar e pentear a minha mãe e minha madrinha. Eis aí o resultado! Recomendo a Marly Magno pelo excelente trabalho e pela profissional que ela é.








Nenhum comentário:

Postar um comentário