sexta-feira, 5 de dezembro de 2014

Relato (Parte 5) - Making Of pelo Fotógrafo Sergio Ronaldo



Meu making of, assim como a festa, foram registrados pelas câmeras do fotógrafo Sergio Ronaldo. Como já disse aqui antes, ele era mais certo que o noivo haha Eu precisava, necessitava e queria muito contratá-lo! :) Se bobear eu fui a primeira noiva de 2014 a fechar com ele, tamanha a minha ansiedade de garantir logo a data.

Sem sombra de dúvidas contratamos um ótimo profissional que está sempre disposto a sugerir e a ouvir também as sugestões. Fiquei maravilhosamente encantada com o resultado final do seu trabalho e ele cumpriu o que prometeu: entregou as fotos em 20 dias. Ele prometeu em 21 dias :)

Seu trabalho é diferenciado, realmente não sei se todos os fotógrafos trabalham assim, mas ele zela pelos seus noivos. Como assim?
Então, vou explicar.


Quando eu estava pesquisando por fotógrafos, todos me mostravam seu portfólios, seus álbuns, diziam qual era a estimativa de prazo de entrega e pronto. Com o Sergio Ronaldo, além de tudo acima, ele nos informava que na semana do casamento seria feita uma reunião com os noivos, para conversarem a respeito das fotos, se teria alguém que não podia esquecer de tirar as fotos ou se havia algumas poses que gostariam que fossem registradas; conversariam também a respeito da entrada na cerimônia, como segurar o buquê, sorrir sempre, a forma como segurar no braço do seu pai. Enfim, era uma reunião que é de costume acontecer com o cerimonial, mas que ele também gostava de fazer e achei isso interessante. Informação nunca é demais.

Outro diferencial dele se deve ao fato do prazo das fotos, ele promete, ele cumpre e num tempo rápido (20 dias) eu estive com as minhas fotos no site dele. Ele disponibiliza um link com o nosso nome onde todas as fotos serão postadas lá. Ele ainda faz um cartãozinho com nossa foto e com o endereço do site e deixa nas mesas dos convidados, desse modo os convidados saem de lá sabendo onde encontrar todas as fotos do casamento. Legal, né?

Na semana seguinte a postagem do link com nossas fotos, recebi um pendrive dele com todas as nossas fotos em baixa e alta resolução. Agora só falta a gente começar a triagem das escolhas das fotos pro álbum.

Dentre todas esses diferenciais, o Sergio é um amor, um fofo, um cara gentil e está sempre disposto a te ajudar. Ele é um ótimo profissional e recomendo de olhos fechados.

Ps.: Como rolou aquele atraso do pastor, sobrou tempo para fazer o 'making of' do noivo junto com os padrinhos e 'making of' das madrinhas.




































Essa foto não faz parte do making of.
É apenas para mostrar o cartãozinho que o Sergio Ronaldo disponibiliza
nas mesas dos convidados com o endereço das fotos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário