quinta-feira, 18 de dezembro de 2014

Relato (Parte 16) - Doces por Desire Cacau



Os doces do casamento foram feitos pela Desire Cacau. Pra quem não conhece, vale a pena conhecer, pois os doces são deliciosos!
Teve uma época que vivíamos comprando caixinhas de doces avulsos com a Eliane da Desire Cacau. Paramos com isso porque senão eu não entraria no vestido e nem Adriano no terno :)

A Eliane é um docinho de coco :) Um amorzinho!

Fechamos todos os doces do casamento com ela, foi mais prático já que tudo era muito gostoso. Fechamos 8 doces por convidado, totalizando 1200 doces. Sobrou doce pra caceta! Acho que muito se deu pelo fato dos convidados que faltaram e também como a minha cerimonialista disse: 'seus convidados são muito bem educados, não saíram destruindo a mesa de doces' :)

Óbvio que eu vi gente saindo com o chapéu de samba cheio de doces, doces nos guardanapos, mas já era final de festa e eu tava incentivando o povo a levar doce pra casa! Dos doces que sobraram distribuímos para meus pais, meus sogros e nós. Se eu contar que já comemos quase tudo vocês vão acreditar? :)
Pois é... somos duas formiguinhas haha
E olha que a ideia era usar os doces no open house que vamos fazer quando finalmente entrarmos no apê. Já vi que os doces babaram :)

Tivemos apenas doces que gostamos, pois pensamos justamente nisso, no que a maioria gosta e a maioria era de jovens e sobrando os doces, nós iríamos comer, não iria ficar encalhado na geladeira. Segundo a cerimonialista não havia doces comidos em cima da mesa, daqueles que a pessoa morde e descobre uma passa dentro e deixa de lado :) 
Nós íamos fazer as tags de doces, mas no final não estávamos mais com saco pra fazer isso. E pelo visto as tags não seriam um item essencial.

Tivemos 17 tipos de doces na mesa. Doce pra caceta!
Acredito que a quantidade de 8 doces por pessoa seja suficiente. Eu havia começado com 7 doces, mas depois na escolha do cardápio não consegui me decidir por alguns doces e acabamos fechando com 8 por convidado. O lado bom é que todo mundo comeu. Antes sobrar do que faltar.

Agora fico pensando essas meninas que colocam 15 doces por pessoa. Gente do céu! Doce que não acaba mais haha











Nenhum comentário:

Postar um comentário