sábado, 20 de dezembro de 2014

Relato (Parte 18) - Brownies por Marcela Viana


Os brownies foram da Marcela Viana e a conheci através de uma outra rodada no grupo do Yahoo. Outro item delicioso que foi ótimo eu ter entrada na rodada e economizado um pouco.

Eu não queria bem casado no meu casamento e sempre estive em busca de brownies. Foi um item que eu degustei muito, mas muito mesmo! Experimentei brownies de trocentos fornecedores e muitos eram bons e estavam num precinho salgado pra mim. Até que milagrosamente surgiu essa rodada no grupo e não hesitei em degustar. Acabei amando os brownies e decidi fechar, e por um preço bem camarada pro meu bolso.
Pedi 300 brownies, 2 para cada convidado e com os recheios de doce de leite e brigadeiro, que foram diferenciados pela cor da embalagem.
Fiquei surpresa com a embalagem, pois achei que viriam no plástico num papel celofane colorido apenas. Mas não, vieram super lindos numa embalagem em papel e com os nossos nomes.

Amei tudo! Amei o capricho da Marcela e os brownies foi mais um item bem elogiado pelos convidados. Tinha gente me mandando foto na lua de mel dizendo que estava comendo os brownies deliciosos no café da manhã :)

Sobraram alguns também para a nossa alegria haha
Eu e o maridão somos tarados por brownies.
Mais um item que sobrou que está nos ajudando a voltar ao shape antigo haha







Nenhum comentário:

Postar um comentário