sexta-feira, 12 de dezembro de 2014

Relato (Parte 10) - Acessórios da Noiva



 A escolha dos acessórios foi bem tranquila, pois eu já tinha em mente o que gostaria de usar, só bastava comprá-los.

Como eu não queria usar véu porque não gosto e porque também acho que não iria combinar com o vestido, uma grinalda bem vista seria uma boa opção. Descobri a grinalda da D.Cantídio, lindas! Mas muito $$$ pro meu singelo bolso.

Conversando com a cerimonialista e com as meninas do grupo Yahoo me deram indicações de uma fornecedora cuja grinalda iria me atender, já que eu buscava algo a la D.Cantídio e seria acessível ao meu bolso. Foi assim então que eu conheci a Alessandra Grinaldas. Ela tem uma loja virtual no site Elo 7 e toda a negociação de venda foi através do site por troca de mensagens.
A entrega se deu no prazo previsto, chegou tudo certinho e a grinalda é linda!

Recomendo a Alessandra pelo trabalho lindo e delicado que ela faz e por um ótimo custo benefício. Consegui a grinalda que eu queria no valor que cabia no meu bolso!




Os brincos fui bem prática. Eu queria uma pérola com brilho e não estava disposta a pagar caro por uma joia de verdade, então fui direto ao ponto, comprei os brincos na loja Filomena. É uma loja de bijuterias e comprei numa loja que tem no Plaza Shopping em Niterói. Foram baratos e me atenderam super bem.



A sapatilha foi mais complicado de achar. Eu não costumo usar salto, muito raro e usar sapatilhas é a minha identidade. Amo! No casamento não poderia ser diferente e seria muito estranho eu aparecer com um saltão :)
Acho sapatilhas confortáveis e saltos me incomodam muito, a ponto de me deixarem de mal humor. Então como no dia do casamento é pra ser só alegria, eu queria usar uma sapatilha, mas que fosse amarela e no mesmo tom da faixa do vestido.

Não achava de jeito nenhum um modelo de sapatilha digno de um vestido de noiva. Até que um dia no shopping Tijuca, entrei na Via Mia e achei uma sapatilha, porém toda douradinha. Achei fofa e levei, pois pensei: caso não ache nada amarelo, usarei essa. No entanto, numa das provas do vestido eu levei a sapatilha e detestei o resultado! Não era isso que eu queria. Continuei caçando as sapatilhas amarelas por onde eu ia, até que um dia fuçando na internet achei o site Airu com promoção de calçados. Entrei sem pretensão e acabei encontrando a minha sapatilha linda! Amarela do jeito que eu queria!
Deu super certo, bem confortável e combinou melhor que a dourada. Ficou do jeito que queria: no tom da faixa do vestido e combinando com os vestidos das madrinhas.

ps: ainda bem que desisti da sapatilha dourada. Levei ela pra lua de mel e ela me fez calos horrorosos! To com pavor de usá-la de novo :)





Para as amigas solteiras prometi que colocaria o nome delas na barra do vestido. Entrei numa rodada baratinha que tava rolando no facebook e comprei esses adesivos da AmarTe Lembranças. Chegaram rapidinho e cumpriram bem o papel pra ajudar as solteiras :)
As meninas se empolgaram tanto com isso que me passaram CPF pro cupido não errar o nome e ir certeiramente nelas haha
Assim eu fiz, anotei o nome delas seguido do CPF :)
Tiveram algumas amigas que pediram pra eu colocar o nome delas na hora, lá na festa. Foram atrás de caneta e tudo! Coloquei os nomes delas e justamente as duas pegaram os dois buquês que eu joguei :)





Um comentário: