sábado, 13 de dezembro de 2014

Relato (Parte 11) - Filmagem por Dan Burnap

Sergio Ronaldo, Susana Araújo e Dan Burnap

Como qualquer casal de noivos com orçamento apertado, nós não fomos diferentes e pra nos mantermos no orçamento colocamos na nossa cabeça que filmagem não seria tão fundamental assim, afinal quem vai ver o filme? Só nós dois?

Ledo engano meu caro! :) Filmagem é fundamental sim! E  agora estamos aqui doidos pra ver como ficou o vídeo do casamento haha

A cerimonialista nos indicou o Dan Burnap, pois como disse, a gente não queria incluir a filmagem no orçamento, mas ela nos mostrou que sentiríamos falta deste item e nos indicou o Dan. Gostamos e acabamos fechando :)

Pense comigo: sem filmagem como você vai ver a entrada de todos do cortejo e inclusive a do noivo? Como você vai lembrar da carinha dele ansiosa te esperando no altar? Eu sinceramente não lembro! Não lembro nem de como eu entrei no salão e fui ao encontro dele haha Realmente a gente meio que apaga... muito estranho! O corpo está ali presente, mas eu acho que é tanta informação em segundos que você está vendo tudo, mas não tá enxergando nada!

Por essas e outras coisas fomos convencidos a fechar a filmagem e vimos o quanto é essencial.

O Dan é um amor de pessoa, um fofo daqueles que dá vontade de apertar! :)
Ainda não recebemos o material dele e já deve estar próximo dele postar o nosso trailer (descobri hoje que em Janeiro já recebo uhull), aquele vídeo rapidinho só pra ficar com gostinho de quero mais do vídeo completo :)

Pelo que vi do trabalho dele no dia do casamento, o seu empenho e a dedicação também do seu assistente que ficou comigo no making of, não tenho dúvidas de que tudo ficara maravilhosamente lindo. To curiosa mesmo pra ver o vídeo! Quando o vídeo sair eu posto o link aqui no blog. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário