quinta-feira, 4 de dezembro de 2014

Relato (Parte 4) - Maquiagem e Penteado pela Bernadete Proetti

Bernadete Proetti

O meu dia da noiva foi realizado no Hotel Mercure Orizonte e consequentemente todo meu making of foi realizado lá também. Quem eu escolhi para fazer  a minha make e penteado foi a Bernadete Proetti.

Ela é de Niterói, mas creio que atenda em outros lugares do Rio, e a conheci por intermédio de uma amiga que casou e também fez a make com ela. Entrei em contato, conversamos, olhei seu portfólio e pronto: tava decidida a fechar com ela!

Lembro que na época que entrei em contato, perguntei sobre contrato, se ela fazia e ela me disse que não. Lembro que fiquei meio assim, pois tinha gostado do trabalho dela, mas não teria nenhum contrato. Só que ela não cobrou nada antes de mim, pelo contrário, só paguei a prévia no dia da prévia e a make e penteado no dia do casamento. Saber que ela trabalhava assim me aliviou, mas ainda sim fui conversar com a cerimonialista e ela disse que a Bernadete era muito bem recomendada por suas noivas e que nunca havia ouvido falar de 'quebra de contrato' com ela. Beleza, mergulhei fundo e liguei de volta dizendo que queria fechar a data. Ela agendou o dia 08/11/14 só pra mim e como combinado, dia 08/11 ela estava lá no hotel, exatamente no horário combinado :)


Ela é uma pessoa super atenciosa, fala numa calma de deixar qualquer noiva ansiosa, calma no seu dia :) Ela superou as minhas expectativas de como eu ficaria no dia. Mandou muito bem na make e no penteado e tudo ficou lindo! Me mantive intacta do início ao fim da festa. Só dava pra saber que eu tava voltando da festa e não indo devido a cor preta da barra do meu vestido haha

Na prévia eu cheguei pra ela com algumas dúvidas quanto a make, pois queria olhos marcantes, mas estava com medo de ficar demais. Ela fez das duas formas que eu estava com dúvida e assim eu pude escolher perfeitamente o que eu queria.

Pra quem está na dúvida quanto a make, penteado, vale a pena dar uma olhadinha nela: Bernadete Proetti. O preço é justo e muito bem pago. Não é nada daqueles valores exorbitantes que vemos por aí. E eu confiei tanto no trabalho dela que cortei meu cabelo com ela. Não confiei de ninguém mais passar a tesoura nele e deixá-lo curtinho do jeito que eu queria.

Curtam as fotos abaixo mostrando um pouquinho do resultado do belíssimo trabalho da Bernadete.



                         















Um comentário: