domingo, 21 de dezembro de 2014

Relato (Parte 19) - Traje do Noivo por Dartigny



Pra quem não sabe, esse é o meu maridão! Na foto ainda era noivo :)

Não é porque é meu marido não, mas é gato e ficou mais gato ainda nesse terno! :D

Ele comprou o terno na Dartigny, aproveitou a promoção que estava rolando (Compre 2 ternos e leve um grátis) e que fui divulgada no grupo do Yahoo pela Tassiana. Thanks! ;)

Ele não precisava de três ternos, pois ele mal usa um. Mas como é sempre bom ter, pois é tipo aquele pretinho básico que não pode faltar no nosso guarda roupa, ele resolveu comprar dois e o terceiro que saiu grátis ficou pro meu irmão. Que na verdade eles racharam o valor de dois ternos e levaram três, entenderam?

Saiu por um preço legal e Adriano não queria alugar a roupa porque ele mesmo dizia: ''ficar colocando calça que já passou pela 'sacola' dos outros'' haha
Enfim... ele experimentou e se sentiu bem no terno e acabou comprando.
A vista rolou um descontinho bom em cima ainda da promoção.

Não sei como funciona lá e sempre tem essa promoção, mas acho válido ficarem de olho aqueles que se interessam em comprar um terno.
É de ótima qualidade, caiu super bem nele, não precisou de ajustes, apenas bainha da calça. Ela slim, do jeito que ele queria e vinha com um colete.
A única desvantagem da loja é que não ajuste a parte do paletó, apenas a calça. Então, tem que vestir e ficar certinho.

O terno tinha essa abertura atrás, que se não me engano é o tal do corte italiano.
Ele queria assim também.

Ah, tentamos ir na APA (local que tem terno por preço bom em Duque de Caxias), mas ele não gostou de nada lá. Se irritou porque a funcionária não dava atenção e atendia umas 10 pessoas ao mesmo tempo. Foi tempo perdido pra gente indo lá. Mas no mesmo dia fomos na Dartigny e ele adorou. Atendimento excelente!

Todo o resto do traje dele foi também da Dartigny: gravata, cinto e sapatos.





Nenhum comentário:

Postar um comentário