terça-feira, 9 de abril de 2013

Item Fotografia: ok!

Fonte: Google

Sabe quando você sonha desde criança com o dia do seu casamento: um dia lindo de sol, convidados felizes, noivo apaixonado e fotos cheias de poesia? Pois é, torço por um dia lindo de sol (isso infelizmente não depende de mim), convidados felizes... ah, é óbvio que estarão! Noivo apaixonado? Uhmmm ... sempre! E fotos cheias de poesia? Ahhhhh.... mas é claro que eu terei!!!

Conseguimos!!! É, conseguimos fechar o contrato com o fotógrafo dos nossos sonhos!!!! O Sérgio Ronaldo!!!! O conheci no casamento de uma amiga e no final da festa recebi o cartão informando onde estariam as fotos do casamento dela. Não deu outra, entrei no site!

Aí comecei a fuçar e encontrei uma foto mais linda que a outra! Me apaixonei!!! E coloquei na minha cabeça que era um fotógrafo assim que eu queria para o meu casamento. Veio então o pedido de casamento e com isso a curiosidade em conhecer um pouco mais sobre esse maravilhoso fotógrafo. Curti a página do facebook e o adicionei como amigo, e assim pude acompanhar de perto cada foto nova que era postada e cada vez mais eu me encantava!

A minha paixão pelas fotografias contagiou Adriano e ele passou a ver da mesma forma como eu via todas as fotos, com poesia.

Fomos a várias visitas de inúmeros fotógrafos e cada um com a sua majestosa forma de ver a alma de casal. Mas ainda sim sabíamos que a nossa opinião não mudaria, que o Sérgio Ronaldo seria o nosso fotógrafo!!

O Sérgio consegue de alguma forma ver além do que se vê na foto. Não sei como ele faz isso... acredito que seja um dom. Cada foto sua inspira amor... E eu simplesmente amo isso!

Estou feliz por termos investido cada centavo e ansiosa para que o grande dia chegue!

Em breve seremos o casal mais apaixonado fotografados pela câmera cheia de poesia...






4 comentários:

  1. Juuuuuuuuuuu que bom que vc fechou com ele!!! Tenho certeza que será MARAVILHOSO! Porque o casal já é lindo e apaixonado por si só, imagina com um grande fotógrafo!!! Viva!!!!

    ResponderExcluir
  2. Bom dia Juliana, estou amando o seu blog...Também me caso em 2014 e estou quase fechando com Zefiro. E estou super em dúvida em relação ao fotografo. Queria de informação sobre o orçamento, é mto exorbitante rs?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Me manda um email, aí agente conversa por lá. É melhor!
      Meu email: juligraciele@gmail.com
      Bjs!

      Excluir