domingo, 14 de abril de 2013

Degustação do Buffet


Estou atrasada quanto a postagem da degustação do buffet... então, aqui vai! :)

No dia 03/04/2013 aconteceu a degustação do buffet do Zéfiro Eventos no Zéfiro. Confuso?! Vou explicar!

Fonte: Zéfiro Eventos e Google


Para quem não sabe o Zéfiro tem a opção de alugar o local e com ele contratar vinculadamente o buffet e a mobília toda do local. Essa opção é muito mais em conta do que apenas alugar o local e contratar buffet e mobiliário de fora. Então, quando fecha o contrato, o valor pago é por pessoa, como se faz num contrato de um buffet e incluso nesse valor (se for a opção escolhida) está o aluguel e a mobília, que é toda rústica.

Então... voltando ao assunto.

Nós fechamos o local sem ter experimentado o buffet, pois não queríamos perder a nossa data de jeito nenhum e confiamos que o buffet seria muito bom já que lá é um ótimo lugar e o mesmo já havia sido um restaurante. Logo concluímos que era bom sim e confiamos.

Quando fechamos o contrato, o Arnaldo (quem gerencia o local) nos informou que iria promover um evento para noivos onde haveria a degustação do buffet do Zéfiro Eventos e a apresentação de alguns fornecedores.
Esse dia chegou!

No dia 03/04/13 ocorreu o evento e estava tudo perfeitamente muito bom!! Haviam fornecedores de fotos, bolo, doces e chocolates, café e DJ. E o nosso objetivo principal era experimentar cuidadosamente cada item do buffet que seria servido. E vou te contar: adoramos tudoo!!!

O buffet é muito gostoso e bem servido, além de possuir um cuidado com a apresentação visual de cada prato. Isso é muito importante! Sempre prezei por essa parte.

Além disso tudo, o buffet possui garçons bem apresentáveis e cuidadosos em servir adequadamente. Fundamental! Porque eu já fui em uma degustação em que eu pedi um garfo e a garçonete só faltou dizer para mim: ''segura aí'' e jogou o garfo! uhauaha

Enfim... sempre procurei no buffet um cardápio gostoso com itens que não podem faltar num casamento, aliados a apresentação visual dos pratos e o cuidado que os mesmos devem ser servidos, além da forma profissional como seus funcionários devem se apresentar. E encontrei tudo isso no Zéfiro!

Gostei muito!!!! Tiveram itens que experimentei e que eu amei!! Coloquei no meu cardápio como algo que não pode faltar de jeito algum!! :)

O Zéfiro está recomendadíssimo!!

Fizemos uma ótima escolha! Não há lugar melhor: linda paisagem, dentro do orçamento, buffet delicioso... agora só falta aguardar o grande dia chegar para completarmos ainda mais a nossa felicidade!!

------------------------------------------------------------------------
16/02/2014

Meninas,
para as demais informações sobre valores do Zéfiro, sugiro ligarem para eles e se informarem.
Segue os contatos:


www.zefiroeventos.com.br
Tels.: (21) 3611-0975/ (21) 3611-0981/ (21) 8371-0150
E-mail: contato@zefiroeventos.com.br
Falar com Arnaldo ou Beatriz
Horário de Atendimento: Terça à Sábado, das 10h às 17h.

Bjs

35 comentários:

  1. oii , vc vai casar aproveitando o pôr do sol? Na minha opinião, o zéfiro é a melhor escolha em Niterói pra quem quer casar durante o dia, cheguei a visitar, mas como quero me casar a noite achei que não era a melhor opção. O lugar é lindo e essa questao do buffet vale MUITO a pena, na época eu não sabia dos valores de buffet, mas hj vejo o quanto fica em conta lá. Ótima escolha!

    ResponderExcluir
  2. Essa é a ideia: casar no pôr do sol. Queríamos um lugar que juntasse a beleza e pudéssemos casar desta forma. Lá é um ótimo lugar para isso.

    ResponderExcluir
  3. Também estou para me casar no Zéfiro ano que vem e não fiz a prova do buffet ainda, bom saber que é bom. Boa sorte nos preparativos.
    =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Legal!! Mais uma para o Zéfiro! :)
      Casa quando?
      E faz a prova do buffet. É muito bom!!

      Excluir
    2. Adorei sua dica! Vou cobrar do Arnaldo e da Bia esse ano um evento assim tb para as futuras noivinhas como eu!! Um Grande beijo!

      Excluir
  4. Juliana, tava dando uma olhada no Zéfiro também e por coincidência cheguei no teu blog... Me diga uma coisa, é muito cru lá sem decoração? Precisa "encher" bastante com flores? A impressão que eu tenho é que o restaurante já é lindo por si só!
    Muita sorte no seu casamento....num lugar lindo daqueles, tenho certeza de que sua história só pode começar beeeem feliz!!!!!
    Um beijinho,
    CHris

    ResponderExcluir
  5. Oi Chris! como você mesmo disse, lá ''é lindo por si só!''. Escolhemos lá por vários fatores e um deles era esse: não precisar de muita decoração. Por ser um local com uma vista maravilhosa, não é necessário gastar com muita decoração. Fora que lá já tem sua própria decoração rústica. O mobiliário todo é deles, não precisa alugar nada.
    Já ouvi dizer que algumas noivas não gostaram de lá porque não podia tirar alguns itens de decoração do próprio salão. Pois lá tem coisas realmente originais do local (eles ganham de doações), e dependendo do que você planeja de decoração para a sua festa, pode ser que não agrade.
    Se você entrar no site deles, irá ver que na entrada do salão tem um pirata. Lá dentro tem um leme de navio. São decorações originais do próprio salão e que não pode tirar. Eu achei super legal e acho que tudo combina com o local e a vista.
    Mas não quero gastar muito com decoração. E em outubro terei uma ideia real de quanto ficará uma decoração lá, pois começarei a planejar com a cerimonialista isso.
    Acho super válido você dar uma olhada lá, já que se interessou!
    Qualquer dúvida que aparecer, é só falar comigo!
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Ju.... eu te juro que rodei o site todo procurando esse pirata, sem sucesso! KKKKKKK
    Pois é, noivinha, meu desespero é que não moro no Brasil! Tenho que depender de blogs e de amigos solidários que se disponham a ir ao local, provar buffet....dá uma insegurança monstra, principalmente por que tenho idéias muito específicas do que eu quero! E só vamos estar no Brasil em novembro (pra voltar e casar em março). O pavor de deixar pra resolver isso em novembro e não achar data pra casar é gritante :)

    Pra deixar o troço mais enrolado, o último casamento do site deles é exatamente no estilo que eu queria fazer!!!!!! Aí eu penso: não sei se beijo e amo eternamente ou mato a noiva, por que ela fez tudo que estou pensando em fazer já tem uns 2 anos pelo menos! KKKKKKKKKKK . Até o vestido é parecido!!!! Só rindo, né? :)

    Podemos levar um papo em particular? Eu tive um orçamento de buffet (na verdade eu pedi uma alternativa) e queria te fazer umas perguntas, já que vc foi na degustação.... (se vc não se importar, é claro!)

    Beijinhos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É legal procurar fotos nos sites dos fotografos que sempre fazem por lá ou ainda entrar na página do facebook do Zéfiro. O nome é Zéfiro Eventos. Sempre tem fotos!
      Se quiser me add no facebook é só procurar por Juliana Graciele. Podemos bater papo por lá, ou se vocë preferir, pode me mandar um email: juligraciele@gmail.com
      Assim podemos conversar melhor em particular.
      Bjs!!

      Excluir
  7. Pelo amorrrrr da virgem, achei o pirata!!!!!! Me acabei de rir!!!!!!!!! :)
    Muito obrigada Juliana, vc é muito bacana!!!!
    Um beijinho e nos falamos em breve!
    Chris

    ResponderExcluir
  8. MUITO OBRIGADA PELA INFORMAÇÃO!!
    Estou indo para degustação amanha e estou quase fechando com o Zéfiro. Nasci em Niterói, mas moro em Miami. Achei a paisagem do Zéfiro um escândalo...a unica coisa que fiquei meio assim foi ter que passar por Jurujuba...mas acho que faz parte da historia do local,neh? :)

    bjs e boa sorte!! Pris

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Passar por Jurujuba é um pequeno detalhe diante da vista espetacular que nos aguarda!! :) E aí, gostou da degustação? Bjs!

      Excluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  10. Oie meninas,
    O meu tb será no Zéfiro em Setembro de 2014, e Jú estou amando as informações, eu estava super em duvida se fazia vídeo ou não e agora tenho um luz,o Dan...rs... vou entrar em contato agora mesmo.
    Parabéns pelo Blog e vamos manter contato.
    bjocas
    Aninha Noviski

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Aninha!! Mais uma noivinha para o Zefiro!!
      Quanto a dúvida em fazer filmagem, eu tbm estava assim e acabei decidindo fazer depois que vi o Dan. Se quiser, tenho orçamento de outros profissionais de vídeo e posso te passar. Na época falei co tanta gente! Até optar pelo Dan. Se ttiver interesse manda e-mail para mim: juligraciele@gmail.com
      Bjs!!

      Excluir
    2. Quero sim Ju, te envei um email.
      bjocas

      Excluir
  11. Olá, tudo bom?
    Visitei o Zéfiro ontem, fiquei apaixonada!!!!! Lindo demais, absurdo, e sem cobrar nenhum valor exorbitante!!! Fiquei preocupada só com os extras de doce, iluminação, open bar, e etcs, e estou bem curiosa com o buffet, espero que seja muito bom mesmo... E outro fato que fiquei meio assim foi a cerimonia do lado de fora, vocês jpa foram a algum casamento la? Fazendo do lado de fora tem um numero reduzido de pessoas que podem acompanhar de perto, mas é legal mesmo assim? quem esta do lado de dentro consegue assistir numa boa, ou fica parecendo que esta de castigo? rs.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, tudo bom? Então, quanto a iluminação decorativa você vai gastar, não tem como fugir. Gastei mais do que gostaria. Quanto aos doces, não tem muito com se preocupar e open bar, eles oferecem dois funcionários que vc paga a parte e eles fazem as bebidas. Eles dão os copos, gelo. Vc tem que comprar as bebidas e frutas a parte.
      Quanto a cerimônia, nunca fui num casamento lá, mas pelas fotos as pessoas ficam todas do lado de fora. Mas apenas algumas sentam.
      E se vc optar pelo zefiro, fará uma boa escolha em todos os sentidos! Bjs

      Excluir
  12. Qual o valor pago ?? Qnts pessoas?

    ResponderExcluir
  13. Quero muito saber o valor..Paga por pessoa e o aluguel por fora? Qnt seria isso?

    ResponderExcluir
  14. Oi anónimo! :)
    No Zefiro o valor pago por pessoa irá depender do tipo de buffet que irá escolher. O meu é com mini degustação e ficou R$121/pessoa.
    Esse valor inclui o aluguel do espaço + buffet + mobília. Entendeu?
    Qualquer dúvida pode me mandar e-mail.

    ResponderExcluir
  15. Boa noite Juliana, será que posso fazer contato contigo por e-mail?
    Gostei muito de suas informações, rsrsrsrs.
    Bjs.

    Att,

    Juliana Motta.

    ResponderExcluir
  16. Oi Juliana, td bem??
    Pode me enviar seu email?? Vou me casar no Zéfiro em Outubro de 2014, queria tirar algumas dúvidas com vc.

    Bj =)

    Marcella

    ResponderExcluir
  17. Oi Juliana,
    Adoreiiiii seu post!! Vou me casar no Zéfiro( agosto/2014) e assim como vc, fechei serviço sem degustar...hihihihi. Depois ouvi dizer que o serviço deles era ruim e fiquei apreensiva. Bom eles não nos falaram nada sobre tal dia de degustação, espero que tenha após a reforma agora em fevereiro.
    Vc fechou com alguma decoradora p me dar dicas?? Tenho achado valores absurdosss. Tb posso entrar em contato via email?
    Bjo Ronize

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ronize, eu li um depoimento de uma noiva que casou recentemente lá e adorou tudo! Se o serviço fosse ruim, o Zéfiro não estaria tendo tanta procura como está. É o que eu acho.
      Eu fechei minha decoração e assessoria com a Susana Araújo. Ela tem site. E o valor da decoração, na minha opinião, é você quem faz. Se você quiser shows pirotécnicos e o escambau, vai ficar caro! rsrs E pode me mandar email sim. Bjs

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  18. Olá,

    Eu gostaria muito de me casar no Zéfiro. Estou vendo vários lugares. No caso do zéfiro a bebida está incluida?

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Fernanda, no buffet deles inclui cerveja, água, sucos e refrigerantes. A parte do open bar (espumantes, caipirinhas, Whisky) é por fora.
      Bjs

      Excluir
    2. Juliana,
      Você tem o contato da iluminação de lá??
      Teve problemas com eles??? Estou tentando falar com eles a um tempão e ninguém me atende!!!

      Excluir
    3. Oi Mônica, a iluminação de lá é com o Beto. Só tenho o celular dele e eu não sei se ele libera pra todo mundo. Me manda um email que eu passo pra você.
      Não me casei ainda, só em Novembro. Então, não posso opinar com relação a ter ''problemas''. Bjs

      Excluir
  19. Olá Juliana,
    Graças a esse seu post, eu não paro mais de pensar no Zéfiro! É o lugar dos meus sonhos! Obrigada por disponibilizar tanta informação!

    Estou aguardando contato deles por e-mail, ansiosissima!
    Vi que o buffet fica em torno de 143,00 por pessoa, e estou preocupada com o valor da decoração. Você tem uma ideia da média? Não precisar falar o total que vc gastou não..

    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha Nathy!! O Zéfiro realmente é apaixonante. Também me apaixonei por lá e quando bati os olhos tive certeza que era ali que eu queria me casar. Ainda não me casei. Tá quase!!! Daqui a 26 dias!!! :)

      Quanto a decoração, isso pode variar bastante. Tudo vai depender do tipo de decoração que você vai escolher, o material, os itens. O lado bom é que lá você já economiza no mobiliário rústico, que por sinal é algo bem caro, caso tivéssemos que ver por fora.

      Olha, já ouvi falar de noivas que fizeram casamento lá com decoração de R$ 6mil, mas foi algo mais simples. Também já ouvi sobre decorações milionárias
      Então tudo depende da proposta que você quer no seu casamento sempre aliado ao seu bolso.

      Espero ter ajudado. Bjs




      Excluir
  20. Bom dia meninas, estou pensando em casar no Zéfiro tb, vi comentários sobre a praia de Jurujuba, qual o problema dela? Sou Baiana, não conheço alguns detalhes do Rio rsrsrs.... Eu tb me apaixonei pelo Zéfiro, mas estou muito com o pé atrás com o difícil acesso do local... Os convidados de vcs reclamaram ou não conseguram chegar????

    ResponderExcluir