domingo, 14 de abril de 2013

Item Doces: ok!

Fonte: Desire Cacau


Como prometido, aqui vai o post sobre doces. Uhmmmmm!!!!! :)

Nós vamos casar em 2014 e pode parecer cedo para vermos o item doces do casamento, porém não é. Pesquisando cada item o quanto antes, isso garante que você tenha o fornecedor que deseja e ainda te dá a opção de pagar com calma cada item, te dando a chance de conseguir até um bom preço.

Então, foi assim que começamos a pesquisar sobre os doces. E isso foi sugestão da cerimonialista porque eu não fazia ideia sobre esta questão! :)


Ela me passou uma lista com vários fornecedores de doces em Niterói e ficou a meu critério escolher quais eu gostaria de degustar. Mas ela só me disse uma coisa: que após eu degustar os doces da Desire Cacau, eu não iria querer saber mais de nenhum! E foi assim que aconteceu!

Já vínhamos degustando alguns doces de outros fornecedores e como é de praxe, comparávamos-os. Doces bons, mas nenhum que nos fizesse deliciar a ponto de não querermos mais saber de nenhum outro. Até que no dia 06/04/2013 fomos degustar os doces da Desire Cacau e fomos muito bem recebidos! A Eliane é de uma simpatia só!

Antes de começarmos a degustação, a Eliane perguntou se havia algum doce que a gente não gostava e avisamos que não éramos muito fãs de doces com fruta. Sabe aqueles doces que você morde e tem uma uva dentro? Então, não curto! :)
Ela bem simpática nos sugeriu a experimentarmos os doces com sabores de frutas e para a minha a surpresa, eles não eram com frutas e sim de frutas!
Simplesmente maravilhosos!!!

Experimentamos os doces de abóbora com coco, damasco, doce de leite com goiaba, maracujá... fora os doces com chocolate e frutas. Ah, e não posso esquecer da cocadinha, prestígio e brigadeiros! Deliciosos!!!


Posso dizer que os doces possuem um gosto natural das frutas e não há essência, e além do mais, eles são bem encorpados e muito bem apresentáveis. Pra se ter uma ideia, eu e Adriano dividíamos um doce e era o suficiente para nós dois, de tão encorpado que o doce é!
(Apenas uma observação para entendimento: cada doce era dividido entre mim e Adriano, pois na degustação experimentamos inúmeros doces seguidamente. Então imagine comer um doce inteiro de cada sabor?! Não dá!)
Degustamos cada doce e não houve um que falássemos: esse não. Todos os doces nos agradaram, principalmente as cocadinhas e os brigadeiros, os quais somos apaixonados!!!

Saímos de lá certos de que era a Desire Cacau que queríamos para o nosso casamento. E não deu outra: escolhemos o nosso cardápio de doces e fechamos o contrato!!

Tudo bem que escolhemos no momento um pré-cardápio porque até 2014 novidades virão e poderemos atualizar o nosso cardápio. Mas o que importa é que temos a certeza que os maravilhosos doces da Desire Cacau fará parte do nossa lindo casamento.

Que venha 2014!

4 comentários:

  1. E em relação ao orçamento,Juliana?Tem um bom custo-benefício? Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Oi Giselle, então, os doces estão na mesma faixa de outros fornecedores. Não diferencia muito, mas eu gostei muito desses!
    Os achei diferente e muito gostosos! Vale a pena marcar uma degustação! Bjs

    ResponderExcluir
  3. Livia gosta demaissssssssss dessa parte! Minha preferida!!! Hmmmmmmm

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os doces dela são maravilhosos!!!! Vou marcar de comprar uma caixinha com ela só para degustá-los em casa de bobeira porque são viciantes!

      Excluir