sexta-feira, 19 de abril de 2013

O que 5 anos e 11 meses podem significar?!

Fonte: Juliana Graciele (Arquivo Pessoal)


Bom, 5 anos pode significar a garantia de um carro desses bem bonitos, sabe? E 11 meses, é o tempo que essa garantia expirou!

Dependendo do ponto de vista, 5 anos e 11 meses podem ser vistos como quase 6 anos ou quem sabe um pouco mais de meia década?

Quer saber, pode significar tanta coisa! Mas para mim só significa uma coisa: momentos felizes...


É, gordinho, o tempo voou!! Parece que foi ontem que te conheci e que você me conquistou... porque te conquistar eu já havia feito isso há muitooo tempo, desde que eu passava na rua e atrapalhava o seu jogo de futebol! :)

É amor, o tempo voa! E tanta coisa mudou!

Hoje tenho cabelos lisos e você usa seu cabelo curto... hoje carrego algumas manias suas e você aprendeu algumas outras comigo... hoje somos como mulher e homem, antes éramos como menina e menino... hoje temos mais responsabilidades... hoje temos uma vida que estamos construindo dia a dia, e logo, logo iremos dizer que ela é enfim a nossa vida!! (ansiosa ;))

Mas uma coisa não mudou: continuamos os mesmos... os mesmos por quem nos apaixonamos. Continuamos com os mesmos sorrisos e com as mesmas gargalhadas que surgem das brincadeiras sem sentido... continuamos nos amando... continuamos felizes! E que assim seja para sempre!

Felicidades para nós, meu amor!!!

Te amo!

Bjks da sua gordinha...

2 comentários: