sábado, 16 de março de 2013

Cerimonial: ok!

Fonte: Google


Mais um item do casamento fechado!


Ontem, 07/03/2013, fechamos a parte de assessoria do casamento. Fechamos com a cerimonialista Susana Araújo!

Desde o ano passado estamos de olho nela. E este ano aconteceram algumas coisas que nos deixaram com muita dúvida e recorri a ela. Ela nos atendeu com a maior boa vontade, mesmo não sendo clientes ainda. E isso foi a decisão final para que fechássemos com ela.

Sempre achei importante ter uma cerimonialista. Alguns acham que é luxo, mas eu não penso assim. É necessário ter alguém assessorando a noiva. Eu não sei sobre um monte de coisas e ela estará ali para me dar dicas e suporte. Acho loucura fazer tudo isso sozinha.

Estou feliz por termos conseguido a data com ela... por ela nos ter dado dicas importantíssimas! Por ela ter me ligado durante a semana a noite, e eu nem era sua cliente ainda, e falar que precisava urgentemente falar comigo e que não dava para esperar que eu lesse o e-mail (essa ligação salvou o casamento :D). E estou feliz por ter contratado uma profissional que acima de tudo te deixa super a vontade nas reuniões e nos e-mails. Isso é fundamental!!

A boa relação é o que mais conta. Nos identificamos e foi ela! E sempre foi!

Feliz por mais uma etapa concluída!

Semana que vem começa a saga: fotógrafos. Duas semanas de reuniões com inúmeros fotógrafos... e todos muito bons!

É...acho que a escolha de apenas um deles não será fácil.
:)

Boa sorte para nós!


8 comentários:

  1. Bênção! Deus é bom! Não importa o fotógrafo: o casal é tão lindo que qualquer click será suficiente para registrar esse lindo momento! Vamo que vamo!

    ResponderExcluir
  2. Te respondi naquele post antigo.. e quanto ao local ,será que esse que vc desistiu é o mesmo que era o meu sonho???Porém minha cerimonialista me alertou sobre várias taxas, taxas que eles não me falaram quando fui lá conhecer, eu já estava decidida a fazer lá e desisti... uma pena!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O local que eu desisti foi o Clube Naval Charitas. Uma furada! Cheio de burocracias.
      Onde fechamos contrato é bem mais tranquilo, além de ser maravilhosamente lindo!!

      Excluir
  3. É mesmo ?O Naval eu nem cheguei a ver... o local que eu desisti,pois descobri várias taxas que não nos informaram foi Maison Cascade, dizem que é super furada !

    ResponderExcluir
  4. Ah, me informaram a mesma coisa sobre o Maison Cascade. Nem cheguei a olhar.

    ResponderExcluir
  5. Oi Juliana,
    Vc poderia me passar contato da Suzana?
    Obrigada,
    bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você pode fazer contato pelo site www.susanaaraujo.com.br.
      Lá tem todas as informações e fotos do trabalho dela.
      Bjs

      Excluir