terça-feira, 9 de abril de 2013

Dia da Noiva: ok!

Fonte: Google

Hoje mais um item do casamento foi riscado da listinha: o dia da noiva!!! E com ele inclui a noite de núpcias também. ;)

O hotel escolhido foi o Mercure Orizzonte. É um belo hotel, mas como em Niterói não se tem muitas opções não tive muito o que pesquisar e acabei optando por ele mesmo, por ser bonito, está num valor em conta e por estar no caminho da festa.

O único ''porém'' do hotel é que não é possível escolher qual  o andar de sua preferência. Ou seja, eles trabalham com duas categorias de quarto para o dia da noiva: superior (mais barato) e deluxe (mais caro). A diferença entre eles é o tamanho e a vista da varanda, onde um possui vista lateral do Cristo ou da Ponte, e o outro possui vista de frente para toda a Baía de Guanabara (óbvio que o mais caro!).

Então na hora de reservar a categoria do seu quarto não é possível reservar o quarto mais alto, por exemplo, pois eles dependem da disponibilidade. Mas eu deixei uma observação que quero o quarto mais alto, com a vista para o Cristo. É, eu escolhi o quarto mais barato porque toda economia está sendo bem vinda :)

É isso! O próximo item a ser fechado será a filmagem e doces... Na verdade, doces eu já tenho o meu preferido!!! Mas assim que eu fechar escreverei um post apenas sobre isso.

Boa noite!!!


8 comentários:

  1. já está aberta as reservas para 2014? Me disseram q seria só em outubro, que boa dica vc me deu.. vou correeer, não temos outra opção em Niterói, juro que por mim ficaria no Rio, mas meu noivo morre de medo do trânsito..

    ResponderExcluir
  2. Já estão sim. Em outubro parece que mudará a tarifa para 2014. Se quiser pagar com preço de 2013, é só ir lá. A Juliana, Arthur e mais uma menina que eu não lembro o nome, são as pessoas que resolvem isso. Aí você pode pagar o total ou 50% para garantir a vaga e os outros 50% pode ser pago até de dezembro. Fica a seu critério.

    ResponderExcluir
  3. Fui lá e fechei com a Marcelle,só deu pra olhar um quarto, suite superior, acabei fechando a deluxe sem nem olhar... muito chato isso de não poder reservar o quarto, é uma questão de sorte mesmo, não vou me estressar com isso, seja o que Deus quiser.. mas em relação a essa observação que vc colocou não me falaram nada , acha que vale a pena eu procura-los pra isso?

    ResponderExcluir
  4. Eu não me preocupei muito com qual tipo de quarto e a vista dele porque no Zéfiro já tem uma vista maravilhosa, então terei fotos suficientes com todo aquele visual maravilhoso do Rio! :)
    E quanto a observação, eu quando fui fechar, perguntei se era possível escolher o quarto e o atendente disse que não, mas que poderia deixar uma observação com a minha preferência. Aí, você sendo a primeira da fila, vão te alocar no melhor quarto. Foi o que eu entendi.
    Se você achar que vai se sentir segura quanto a isso, dá uma passada lá ou até liga informando a sua situação.

    ResponderExcluir
  5. Foi isso que pensei, eu não vou me casar em local que tem vista e tb será a noite, por isso tô preocupada com isso, entende? Eu quero fotos com uma boa vista!kkkkk. Vc realmente não precisa se preocupar nem um pouco.
    A pessoa que me atendeu não me falou nada sobre essa observação,e eu não vi os quartos, realmente nãos sei se esses quartos mais caros me garantem uma boa vista ou não.. eu vou ligar pra procurar saber sim. Ser noiva é muito difícil! ;)

    ResponderExcluir
  6. Os quartos mais caros são os que tem vista diretamente para Baía de Guanabara e tem um varandão! Aí deles você vê o pão de açucar e a orla do Rio.
    Os quartos mais baratos são os laterais. Eles pegam a vista da Ponte e lateralmente o Cristo. E são duas varandas, porém pequenas.
    Se você entrar em site de fotógrafos, é fácil ver a diferença nos dois quarto pela varanda.

    Olha só:
    Varandão: http://sergioronaldo.fot.br/fotos_albuns_completos/5713534805162931009/6/p

    http://sergioronaldo.fot.br/fotos_albuns_completos/5867195240109528209/4/p

    Varandinha:

    http://sergioronaldo.com.br/fotografias/index.php?option=com_content&view=article&id=376%3Afotografia-de-casamentos-em-niteroi-e-rio-de-janeiro-fotos-de-casamento-gestantes-bebes-e-familia-fotografo-sergio-ronaldo-casamento-marcia-fabio&catid=70%3Aeventos-realizados&gallery_start=36

    ResponderExcluir
  7. ahh muito obrigada, liguei pra lá ,agora fiquei mais tranquila.. bjss

    ResponderExcluir
  8. Oi Juliana! Tudo bem? Não estou conseguindo abrir as fotos dos links com a varanda pequena... você tem outros? obrigada!

    ResponderExcluir