quinta-feira, 26 de junho de 2014

Lista de Presentes - Dicas




Meninas,
vim fazer um post rápido, antes que eu esqueça de passar isso a vocês.

Estou começando a pesquisar onde farei as minhas listas de presentes do chá de panela e de casamento, pois quero adiantar isso ao máximo já que dá um certo trabalho.

Como a maioria das listas podem ser feitas com até 1 ano de antecedência da data do casamento, então porque não me livrar disso logo?!

Hoje comecei a pesquisar alguns sites, porém nem todos possuem informações a respeito da lista. Então, mandei e-mail com todas as minhas dúvidas e vim dividir com vocês, já que é de grande ajuda saber tudo isso.

Perguntas essenciais a se fazer a loja:

1. A lista é apenas online ou pode ser na loja física também?

2. Há frete nos produtos? Caso sim, o frete já está incluso no valor do produto, quando o convidado for comprar?

3. Há a opção de trocar os produtos por créditos?

4. Prazo de entrega dos produtos?

5. Quando o produto está esgotado no estoque do site, o mesmo ainda fica disponível na lista ou fica indisponível? Esse produto esgotado irá se atualizar automaticamente quando tiver em estoque?

6. Quando o convidado compra o produto escolhido, na lista aparece como produto comprado ou ele some automaticamente da lista?

7. Depois da compra efetuada, o produto é reservado automaticamente para mim?

8. A lista pode ser feita quanto tempo antes a data do casamento? Ela continua aberta alguns dias após a data?

9. Quanto tempo após o casamento tenho que resgatar os produtos?

Espero ter ajudado e vamos a saga da lista de presentes!!

Bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário