sexta-feira, 6 de junho de 2014

Vamos falar sobre apartamento?!

Fonte: Google

Meninas e meninos, boa noite.

Conversando com uma amiga, percebi que nunca havia falado aqui sobre o meu apartamento, a saga para comprá-lo, todos os questionamentos que tivemos quando compramos, os valores pesados das mensais e semestrais que pagamos... ou seja, nunca toquei no assunto apartamento por aqui.

Pretendo separar este assunto por posts para facilitar o entendimento e não ficar maçante.

Antes de mais nada só quero dizer algo que é batido, é clichê, mas é verdade: Quem casa, quer casa!

Então meus queridos, se a ideia é mergulhar fundo na compra do imóvel, juntem grana e juntem pra valer!
Apartamento, casa, terreno, seja qual for o empreendimento, é caro e muito caro! (Pelo menos para mim é, uma mera mortal rs).

E por mais que você faça planos, contabilizando quanto terá daqui a 1 ou 2 anos, juntando todas as economias possíveis, imprevistos sempre aparecem e sem você querer, o dinheiro guardadinho acaba sendo usado de alguma forma.

Então, previnam-se!

Ainda continuarei falando sobre casamentos por aqui, afinal ainda estou noiva e a quase 5 meses do casamento! Tá voando gente!

Mas como o processo do apartamento também faz parte dessa minha vida e de muitas noivas e noivos também, resolvi compartilhar todos os meus anseios e tudo o que sei a respeito.

Próximo post conto com mais detalhes toda essa saga que se chama APARTAMENTO!

Bjs!

Nenhum comentário:

Postar um comentário