domingo, 3 de novembro de 2013

Vestido de Noiva: está chegandooo!!


Eis que por um acaso lembro do meu vestido de noiva, importado da China, que ainda não chegou. E tenho uma surpresa! Ele está pertinho de casa!! Tudo indica que essa semana o terei nas minhas mãos! Que delícia!


Venho acompanhando o site dos Correios há semanas e nada de atualizar. Juro que essa semana eu esqueci de conferir o andamento. Estava tão enrolada no trabalho e chegando tão cansada em casa, que nem lembrava disso.
Por acaso hoje eu lembrei e adorei o que vi!

Agora é só aguardar mais uns dias e eu terei meu vestido de noiva!!

Acredito que amanhã já chegue o boleto para eu pagar a taxa e ir lá nos Correios pegar meu vestido lindo!!
E espero muito que ele seja tudo isso que estou imaginando e vi nas fotos!

Bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário