quinta-feira, 28 de novembro de 2013

Rodada de Descontos: a noiva aqui pira!!!

Fonte: Google

Rodada de descontos: a noiva aqui piraaaa!!!! :) Mas o que seria isso?!
Lembro que quando comecei a ver os preparativos do casamento, me associeie a alguns grupos de noiva no Facebook e sempre tinha alguém que postava alguma rodada. Não entendia muito bem como funcionava isso e nem do que se tratava, até que um dia eu tomei coragem e participei de uma rodada. Agora, não quero saber de outra vida!
Vamos lá...

As rodadas de descontos acontecem da seguinte maneira: a noiva normalmente faz parte de um grupo de noivas, seja no Facebook, seja no Yahoo ou em qualquer lugar, onde nesse grupo as noivas trocam figurinhas sobre fornecedores e itens do casamento que estão vendo no momento.
Aí uma noiva interessada em comprar forminhas, por exemplo, entra em contato com um fornecedor que ela ache que o preço está bom. Então, ela divulga a informação no grupo sobre o item e o valor, e outras noivas mostram interesse. Tendo uma boa quantidade de noivas interessadas no produto, a noiva que entrou em contato com o fornecedor inicialmente, irá perguntar a ele se tem interesse em fazer uma rodada de desconto, onde várias noivas comprando o produto, se haveria um desconto especial para esse grupo interessado nas forminhas, por exemplo.
O fornecedor aceitando a proposta, dá-se início a rodada. Dessa forma, pagamos mais barato num produto por ter várias noivas comprando. Isso é vantajoso para o fornecedor e para as noivas também!
Já vi rodadas de várias coisas nos grupos que eu participo: topo do bolo, brownie, chinelos, cabides, balões, forminhas, espumantes e assim vai!
Não tem limite para rodada. Basta uma noiva interessada num item tentar arranjar outras noivinhas igualmente interessadas. E o fornecedor aceitar fazer a rodada. Simples assim!
Eu comecei a me aventurar nesse mundo de participar de rodadas quando eu estava procurando por brownies com valores em conta. Só achava caro! Na verdade não é que seja caro, mas é que tudo comprando em grande quantidade acaba ficando caro. Aí surgiu a oportunidade de uma rodada de brownies onde a meta era atingir 2000 brownies para que a rodada fosse efetivada.
Conseguimos fácil! Cada noiva queria por volta de 200 a 300 brownies. Então, fechar 2000 seria mole.
Por fim, consegui participar da rodada e paguei metade do valor que estavam me cobrando fora da rodada.
Adorei! E com esse descontão, ainda acrescentei mais brownies, pois se eu fosse fazer com o valor original, não colocaria metade da quantidade que eu pedi de brownies para a fornecedora :)
Então meninas, se vocês querem economizar, fazer parte de um grupo de noivas e procurar por rodadas de descontos é fundamental!
Já comprei outros itens assim e não quero saber de outra vida! rs
Bjs

8 comentários:

  1. Ju, quais são os grupos que vc participa?
    Coloca o link aí....

    ResponderExcluir
  2. Eu participo do Grupo De noivas yahoo Rio e de uma rodada de descontos no facebook. Se tiver interesse nesse último, me add no face e que eu te add no grupo. Bjs

    ResponderExcluir
  3. Nunca tinha ouvido falar nisso... Super me interessei! Hehe
    Gostaria de participar do grupo do face!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você precisa ter alguma amiga já participando do grupo, para poder ser adicionada.
      Me adiciona no face que eu te incluo lá!
      ps: desculpa a demora em responder seu comentário. Bjs

      Excluir
    2. Ju! Vou casar e estou pirando com os gastos!!! Faltam 2 meses. Voce pode me adcionar em alguns grupos de rodadas do face também? Meu nome é Nayara Gusmão. Já agradeço!

      Excluir
    3. Oi Nayara! Não estou mais participando desses grupos não. Até porque eu casei e não tinha motivo para permanecer neles. Entra no Facebook e procura por Rodadas de Descontos. Aí só entrar no grupo do seu interesse. Bjs!

      Excluir
  4. Ola amiga tenho uma confeitaria e gostaria de oferecer o bem casado que esta em promoção para as noivas...vc me sugere algum grupo desses ou onde anunciar para q as noivas visualizem o anuncio...agradeço https://www.facebook.com/sucre.rio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Anônimo :)
      Sugiro você a entrar num grupo desses. Eu faço parte do grupo noivas yahoo Rio, só jogar no google.
      Lá os fornecedores também anunciam seus produtos e tem o dia certo para anunciar.
      Se te interessar, entra no grupo como fornecedor.
      Bjs

      Excluir