quinta-feira, 28 de novembro de 2013

Mais um item para riscar do check list: topo do bolo!!


Imagem meramente ilustrativa
Adorei esse topo!! Óbvio que a imagem é apenas ilustrativa, mas seria uma ótima ideia para um chá de panela rs

Como outros itens do casamento, o topo do bolo também foi através de uma rodada de descontos. Consegui essa através de um grupo no Facebook específico apenas para rodadas.
O topo do bolo que eu encomendei é da Magali Nogueira ou como está na página dela, Maga Nogueira.

O topo era algo que eu já vinha procurando a um tempo e nada que eu via me agradava. Eu tinha já ideia do que queria, mas nada se aproximava do que eu tinha imaginado. Até que surgiu essa rodada e quando bati o olho, eu vi que era esse o meu topo do bolo!


Não vou postar as fotos aqui porque pode perder a graça. Algum convidado pode ver... enfim. Mas adianto que não é nada de bonequinho humanizado ou casalzinho com rosto fazendo algo engraçado. Nada disso. Não gosto de topo do bolo assim não e alguns humanizados me assustam! uhahua Ficam tipo uma caricatura e não acho legal. Tem quem goste, mas não eu.

Portanto, para quem está em busca de topo do bolo, pode dar uma olhada na página do face da Maga Nogueira. Ela faz porta alianças também, para quem gosta (também não gosto).

Não sei o valor fora da rodada, mas só sei que na rodada estava super em conta. Agora é só aguardar meu topinho lindo chegar!

Bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário