sexta-feira, 8 de novembro de 2013

Vestido de Noiva: Chegooou!!!

Hoje, dia 08/11/2013, completamos exatamente um ano para o casamento!

Pra quem não é do Rio, a semana toda choveu bastante, fez frio e foi a semana toda com aquele tempo nublado e feio. Hoje o dia amanheceu nublado, com aquela cara preguiçosa de quem acordou cedo, sabe? Mas depois, o sol começou a aparecer e apareceu de uma forma que o dia está lindoooo hoje!!!
Presente dos céus para a gente!!

E para melhorar o dia, o meu vestido de noiva chegou! Estava numa ansiedade só! Consegui ir aos Correios, enfrentar uma fila básica e voltar pra casa carregando o saco lacrado com o vestido e cheia de imaginação na cabeça!
Resisti até em casa e não abri o saco! :)

Como o vestido veio lacrado


Cheguei em casa e o abri! Fiquei surpresa com o quão ele é lindo!
Ele é do jeito que estava na foto. Tem um acabamento ótimo! Minha mãe ficou encantada com ele e já está pensando em comprar o dela pelo site também! :)
Eu simplesmente amei! Ele é simples e do jeito que eu realmente queria. Só preciso fazer uns ajustes, pois pedi ele um pouco maior, e pronto! Ele estará pronto para uso :)

Não postarei fotos dele aqui já que o noivo tem acesso e vai perder toda a graça se ele ver. Nem meu pai quis ver! :)
Só quem viu por fotos foram as madrinhas e as noivinhas do Noivas Rio Yahoo Grupos, pois precisava encorajá-las a comprar pelo site. Dá super certo!!!

Só um gostinho do vestido! :)

O vestido não tem cauda... é que precisa fazer bainha mesmo :)

6 comentários:

  1. Olá, adorei seu blog, quero te perguntar, em qual site você comprou o seu vestido de noiva? coloca o link pra mim, eu estou escolhendo o meu mas estou meio receosa de pedir da China e não vir igual a foto. Obrigada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Thenebra! Eu comprei pelo site Aliexpress. Sempre compro coisinhas por lá e nunca tive problema. O teste de compra mesmo foi com o vestido. Chegou direitinho.
      O site é www.aliexpress.com
      Se você tiver dúvidas quanto ao vestido, pede ao vendedor para te enviar uma foto dele pronto. O meu veio do jeito que eu imaginava. Não é 100% igual a foto, mas posso dizer que é 98% :)
      Bjs!

      Excluir
  2. Oi! Parabéns pelo blog!! Super util na minha vida!! hehehe! Aqui, tb sempre compro no aliexpress, e tem coisas que demoram 1 mês, 20 dias, 3 meses. Quanto tempo demorou o seu vestido pra chegar?? Acho que vou arriscar a comprar, só caso em 2015 mesmo...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Marcelle, ele demorou cerca de 1 mês e pouquinho. Arrisca sim, tem tempo de sobra! :)

      Excluir
  3. Olá estou pensando em comprar um vestido no site, mas estou com medo. Você poderia me dizer se a qualidade é boa? Os acabamentos são bem feitos? O modelo q escolhi não é muito simples, ele tem rendas e bordados, por isso estou em dúvida.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Vanessa, tudo bom? O meu vestido é bem simples, sem renda e bordado, então não tive problemas quanto a isso. Mas vi o de uma amiga que comprou pelo site JJ House e tinha bordados e estavam perfeitinhos. Ninguém diz que é da China não!
      Gostei da qualidade do meu, mas fiz alguns ajustes porque achei que ficaria melhor em mim. Vou postar fotos dele quando eu casar, para não estragar a surpresa :)
      Tem um grupo no Facebook que é voltado pra casamento e compras só feitas em site da China. Lá as meninas indicam fornecedores, mostram seus vestidos e de repente essa é uma boa para vocês, já que está com dúvidas quanto ao material.

      O grupo é Casamento made in China. Não lembro se é aberto ao público ou se entra só convidado. Tenta procurá-lo, caso não encontre e não consiga ser adicionada, me adiciona no Face que eu te coloco no grupo, se assim você quiser. Bjs

      Excluir