quarta-feira, 9 de outubro de 2013

Decoração... o temido item está se aproximando!

Fonte: Google
Meninas...
Recebi um e-mail da cerimonialista semana passada pedindo para vermos um melhor dia para as duas, para que pudéssemos conversar sobre a decoração, já que ela faz a decoração também. É... o temido item do casamento chegou!
Por que tão temido? Porque é caro demais!

Quando estávamos a procura de um lugar para casar, a nossa preocupação sempre foi sobre o quanto iríamos gastar para decorar aquele lugar. Acho um abusrdo pagar R$15 mil, R$20 mil.. R$30 mil numa decoração. É muito dinheiro, gente! Muito dinheiro para gastar com mobília e flores praticamente.
Ah não! Não quero gastar nem perto disso!
Por isso que quando decidimos pelo Zéfiro, o vimos como um lugar vantajoso por ter toda a mobília e além de ser um espetáculo!
Lá precisaremos apenas alugar um lounge e entrar com a parte de decoração com flores, velas e afins. Não pretendo gastar muito com isso não, até porque não quero algo rebuscado. Estou pensando em algo mais simples e bonito.
Na terça irei conversar com a cerimonialista quanto a isso e seja o que Deus quiser! :)
Tenho uma leve sensação que ela vai rir de mim quando eu expor o quanto eu pretendo e posso gastar... rsrsrs
Na próxima semana conto como foi.
Bjs

4 comentários:

  1. Também estou receosa com esse item, e ai? Como foi a conversa? Ficou dentro do que você esperava?

    bjos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii.. foi sim! Ocorreu tudo bem, expus o valor que eu podia pagar e ela está fazendo tudo conforme o nosso orçamento.

      Excluir
  2. Acabei no sei blog como a maioria pesquisando sobre o zefero! kkkkkk. Mas vou te falar que foi um encontro feliz. Tb quero casar lá e tenho aproveitado mto das suas dicas. Já li o blog todo. Só estou mto curiosa a respeito da decoração...vc fechou este item? Tb acho todos os orçamentos um absurdo e como diz minha mãe: ninguém como planta! Conte pra gente como ficou. Bjoss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lorena, tudo bom? Então, decoração é caro mesmo, mas é fundamental no casamento né? Uma decoração pode ser muito bem feito, mas não gastando rios de dinheiro, basta bom gosto e muita criatividade! :)
      Fechei sim a minha decoração e no momento estou na fase de ver o que iremos incluir ou não, e se cabe no orçamento.
      Uma coisa que a decoradora sugeriu é que eu vá em todos os casamentos que ela está decorando lá no Zéfiro, para dar uma olhada e assim decidir o que vou querer ou não.
      Fui em um semana passada e já anotei tudo o que eu quero ter e o que eu não quero ter, e já repassei para ela. Assim fica mais fácil eu visualizar a decoração.
      Vou fazer um post sobre isso... estou devendo né! To bem sumida uhauha... mas vou voltar.
      Bjs

      Excluir