quarta-feira, 1 de maio de 2013

Expo Noivas 2013

Fonte: Google

O mês das  noivas começou e nada melhor que iniciá-lo com a Expo Noivas 2013 no Riocentro.

Vou te dizer que a exposição é muito grande! Tem muitos profissionais, de tudo quanto é tipo: desde fotografia e filmagem até chá de lingerie.

Assim, não tinha nada de diferente. As coisas de sempre que se vê numa feira de noivas, mas o diferencial é que tem muito fornecedor!

Meu foco foi dar uma olhada nos itens que estamos pesquisando como bolo e música para a cerimônia para analisar os orçamentos.
Acho lindo música orquestrada na cerimônia, mas é algo que não estava no orçamento, mas tenho pesquisado mesmo assim. Vai que encontro um em conta?!

Também dei uma olhada rápida nos vestidos, mas nada me chamou a atenção não.

A ideia de ir num evento deste porte surgiu quando eu resolvi juntar todas as minhas madrinhas, porém, por mais que eu quisesse não teria como. :(

A Lívia, uma das madrinhas, está a quilômetros de distância!! Mora longe!!! Mas ela participa de tudo ainda sim, mesmo que virtualmente ou por conversinha por telefone. :)

Então, tinha esperança de juntar as outras madrinhas, assim elas aproveitavam o momento para se conhecerem, mas também não rolou porque a Re está a milhas náuticas de distância!! Vida de embarcada é assim mesmo.

A única que conseguiu ir comigo foi a Su! Adorei!!! Aproveitamos para papear e curtir esse momento madrinha e amiga.

Além dela, meu gordinho e minha mãe também foram. Achei que ele não ia curtir muito, até que sobreviveu bem! :) E minha mãe, tinha hora que sumia e quando eu via estava num stand dando uma olhada ou fazendo perguntas uhauaha Super empolgada!

É isso... curti o dia do trabalho com pessoas que eu amo!

E para quem estiver interessada em ir a exposição, recomendo ir cedo porque na hora que eu saí, umas 17h, a fila para entrar dava volta no pavilhão! O_O

Bjs pra quem fica!

5 comentários:

  1. Oi,Juliana! Acho que não vou encarar essa feira, vou deixar pra próxima...rsrs. Mas me diz uma coisa, o que vc achou dos orçamentos da música pra cerimônia? Esse item ainda não vi e queria muito ter uma idéia...Preciso ainda dos orçamentos pra bolo e convite pra ter uma ideia, nisso a feira seria ótima pra mim.

    ResponderExcluir
  2. Então, eu comecei a pesquisar com um grupo de São Gonçalo, se não me engano o nome é Vibrato. Os valores variam de R$1000 e pouco até R$2000 e pouco. Tudo dependerá da quantidade de instrumentos contratados.
    Na feira, os valores estavam um pouco mais barato se fechasse na feira, mas fechando depois, os valores não diferem dos de São Gonçalo.
    E nesses valores já inclui o transporte dos músicos e dos instrumentos.

    Sobre convite, eu vi muito pouco na feira. Olhei mais os designs e não em liguei nos preços. Mas tinham alguns no valor de R$1500 para 100 convites. Muito dinheiro! :)

    Se você quiser, me passa seu email que eu te passo alguns orçamentos de bolo. Também estou vendo isso.

    ResponderExcluir
  3. Ahh muito obrigada,seria otimo. giselle_manhaes@hotmail.com
    Se eu puder tb te ajudar em alguma coisa :) No ano passado fui a uma feira e peguei o orçamento do Vibrato, mas como faltava tempo deixei pra la, mas era essa faixa de preço mesmo.

    ResponderExcluir
  4. Respostas
    1. Esqueci de te dizer: eu ganhei um buquê na feira. Acredita?! Fui sorteada.
      Me ligaram uns dias após a feira informando que havia ganhado o buquê, mas é um buquê de broches. Tá na moda isso, mas não curto muito não. Mas já que eu ganhei, irei usá-lo para alguma coisa uahuah

      Excluir