sexta-feira, 24 de maio de 2013

VIII Mostra Centro Sul

Fonte: Revista Centro Sul

Ontem aconteceu a VIII Mostra Centro Sul no Iate Clube Brasileiro, em Niterói. Gostei muito da feira. Havia muitos profissionais de todos os itens relacionados a casamento.

Eu achei a feira bem completa, organizada e me agradou muito mais que outras feiras que já fui. Estão de parabéns!

Aproveitamos para dar uma olhada no item bolo, pois já estava correndo atrás disso há algum tempo e nada havia me agradado, até que eu degustei um bolo maravilhoso e tive certeza que era aquele que eu queria para o meu casamento. No próximo post eu conto um pouco melhor sobre de quem é o bolo e falo sobre a minha saga.

Meu objetivo em ir a feira era apenas a questão do bolo, mas aproveitei que alguns do profissionais que eu fechei contrato estariam lá e passei para dar um ''oi''. :)

Nós encontramos o Sérgio Ronaldo e ele como sempre muito simpático, acabou pedindo para tirar uma foto com a gente. :)

Fonte: Sérgio Ronaldo

O stand dele estava muito bem apresentável e ele levou como portfólio o álbum que eu fiquei apaixonada quando vi. Não lembro o nome dos noivos desse álbum que me encantou, mas ele é lindo e sonho com fotos como as que vi.

Li uma vez que se você ao ver as fotos de um fotógrafo e você se encanta e sonha em estar no lugar daquela noiva da foto, então você escolheu o profissional certo! Não tenho dúvida disso!

Aproveitei também para dar um abraço apertado na Eliane da Desire Cacau e na Susana Araújo, minha querida cerimonialista!

Elas são uns amores!!! E elas são também duas profissionais que eu escolhi e não tenho duvida alguma de que fiz uma ótima escolha!

E eu me divirto com a Susana! E adoro trocar e-mails com ela e as vezes até jogamos conversa fora pelo whatsapp! rsrs

É bom estar rodeada de pessoas amigas .... tenho um carinho especial por cada um de vocês!!




2 comentários:

  1. Queria ter ido com vc... Ser madrinha de longe eh ruim... Que bom que tem o blog!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é :(
      Mas o que importa é que eu sei que você está na torcida junto com a gente! Bjs!!

      Excluir