sexta-feira, 24 de maio de 2013

Eu e a saga bolo

Fonte: Delícias da Bia

Fechei o bolooooo!!!!! Uhuuuullll!!!!!

Pra quem não estava me acompanhando pessoalmente, não deve estar entendendo nada dessa minha felicidade toda! Mas afinal, consegui fechar um dos itens do casamento que estava me dando o maior trabalho!

Tudo começou quando a Susana Araújo disse para eu aproveitar para ver o bolo ainda este ano, para que eu mantivesse o valor dele de 2013.
Ela me passou uma lista com o nome de fornecedores e foi aí que começou a minha saga.

Liguei, mandei e-mail, degustei e alguns eram absurdamente caros, pelo menos para o meu bolso, e outros eu não gostava.

Após ver todos da lista, eu mandei um e-mail para a Susana dizendo que já tinha visto todos e que nada havia me agradado, seja no preço ou no sabor. E perguntei se não tinha mais algum outro fornecedor de Niterói que eu pudesse ver. Mas ela estava muito atarefada, tadinha! E não me respondeu logo, e eu como não sou nada ansiosa, resolvi pesquisar por conta própria na internet, em grupos no facebook e assim por diante. Acabei encontrando profissionais de vários tipos, de diversos valores, alguns diferente do que eu estava procurando e até alguns que não faziam degustação. Como assim?! Também não entendi. uahuaha

Até que a Susana me respondeu (rs) e ela disse que haveriam vários profissionais de bolo na Mostra Centro Sul e que seria uma boa eu aproveitar para conhecer outros e degustá-los. E assim fiz.

Degustei alguns que já tinha orçamento, degustei outros que não havia conseguido degustar antes e também não tinha orçamento e degustei um bolo maravilhoso! O bolo da Delícias da Bia, da Beatriz Nazar.

Amei a decoração do bolo, a delicadeza dos detalhes, o sabor do bolo (gostosooo!) e do orçamento, que ficou super em conta!! Fiquei de cara quando ela me passou o valor!
Aproveitei e corri para a Susana e falei dos valores e que tinha gostado muito, e ela nos disse para fecharmos com certeza, pois estávamos em boas mãos! E assim fizemos!

É só olhar a foto acima que verá como ela decora muito bem os bolos que faz!

Aí hoje fomos no atelier dela para fecharmos  a nossa data.

Estou feliz porque a saga bolo acabou! E mais ainda porque escolhi uma ótima profissional e super simpática por sinal!

Parabéns Bia pelo lindo trabalho que faz. Sucesso!!!

9 comentários:

  1. Oi Ju! Fico muito feliz de saber que está correndo bem com os preparativos e tal... E a maior dificuldade que temos é a tal escolha do bolo! Pois vai ser o um dos destaques da festa! É por detrás dele onde será tirada fotos desse momento tão lindo e impar na vida de um casal!
    Sucesso aí pra vocês na busca de cada profissional e detalhe da futura aliança a dois!
    Bjs,
    Izabel

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Izabel!! A saga bolo acabou, mas tenho certeza que escolhi uma ótima profissional! Bjs

      Excluir
  2. Que bom que a sua acabou :)
    A minha está longe disso.. entrei em provas na faculdade, agora so em junho volto a ver isso. Tenho uma degustaçao ja marcada com a Patricia Siqueira, e antes disso tenho que decidir o bem casado. Quero me livrar dessa parte logo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não aguentava mais e ainda bem que já decidi quem fará o bolo. Itenzinho difícil de escolher! Eu preciso resolver a parte do brownie. Já tá resolvido sobre quem vai fazer, mas preciso pagar. Não aguento mais passar cheques! uahuah

      Excluir
    2. Vou la conversar com a Bia tb, pq na feira nao cheguei a pedir um orçamento. Menina, nem fala, muitos gastos.. mas no final vai valer a pena! :)

      Excluir
  3. Livia gosta dessa parte! BOLOOOOOOOOOOOOO Hmmmmmmmmmmmmm

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uhauhauha!!! Você vai adorar então o bolo que ela faz! É muito gostoso!! E já que você gosta das gordices como eu, vai gostar mais ainda de saber que colocarei brownies no lugar dos bem-casados!! Muito a minha cara e a do Adriano!! Amamos brownie!! :)

      Excluir
  4. Juliana, você pode dizer o contato dela?
    Também estou na busca pelo bolo!!
    Ah, também me casarei no Zéfiro!!rsrrsrs

    ResponderExcluir
  5. Oi Danielle! Acho que todas as noivas que me acham aqui são do Zéfiro! Acho que é porque não se encontra nada no google sobre o Zéfiro, que o meu blog acaba se sobressaindo! rsrs

    Então, ela é a Beatriz Nazar conhecida como Bia.
    Entra no site dela que lá tem todos os contatos: www.deliciasdabia.com.br

    Bjs

    ResponderExcluir