domingo, 19 de maio de 2013

Item Filmagem: ok!

Fonte: Google


Na quarta-feira, dia 15/05, fechamos mais um item do casamento: a filmagem.

Confesso que no início não estávamos querendo muito gastar dinheiro com este item, pois todos os orçamentos que eu vinha recebendo eram de valores absurdamente altos para o nosso bolso!
Então, resolvemos que teríamos apenas a fotografia e ficamos pesando os prós e os contras de fazer ou não fazer a filmagem.

Até que eu conversei com a Susana Araújo, pedi algumas outras indicações de filmagem e ela me passou o contato da pessoa certa, o Dan Burnap.

Quando fomos fechar o contrato com a Susana Araújo, ela havia nos mostrado uma filmagem de casamento que o Dan fez e já havíamos contado a ela sobre a nossa questão de não ter filmagem no nosso casamento, devido ao quesito orçamento.

Ela falou super bem dele, disse que ele não é brasileiro, mas que falava português e que dava pra entender e que ele era muito bom profissional.

Depois de eu ter entrado em contato com todos os fornecedores ''famosinhos'' e ter descartado todos devido ao valor, resolvi entrar em contato com o Dan.

E vou te contar que me surpreendi com o trabalho dele! Ele manda super bem!

Ele foi o único profissional que nos ofereceu dois tipos de pacote: o cinemática e o video-jornalismo. E eu não fazia a mínima ideia da diferença entre os dois. Pra falar a verdade, achava que só existia o video-jornalismo.

E explicando grosseiramente a diferença entre os dois, é que o video-jornalismo é o tipo de vídeo que você irá ver apertando o botão avançar do controle-remoto rsrs Porque ele tem toda a festa ali, na íntegra, o que torna o vídeo chato de se ver.

Escolhemos o pacote cinemática, no qual teremos trinta minutos de vídeo mostrando partes do making-off, cerimônia e da festa. E se for do interesse do cliente, ele coloca a cerimônia na íntegra no dvd, mas separadamente desse vídeo de trinta minutos.

Ele também oferece o trailer do casamento, depoimento dos convidados e um vídeo de uns 5 minutos, o highligth, pra você mostrar rapidinho para algum convidado da festa, se o encontrar na rua e até postar no facebook, se quiser. :)

Ah, e ele oferece tudo isso em dvd e ainda no arquivo em formato para android e para equipamentos da apple. Legal, né?
Nenhum dos ''famosinhos'' que eu entrei em contato me ofereceram isso e confesso que os valores eram muito altos!

Não estou desmerecendo o trabalho deles, mas acredito que a fama faz o nome deles, o que os encarece.
O Dan Burnap não tem anúncio em revista alguma e ele é muito bem visto pelas noivas (só olhar no face ou até no site). A propaganda dele é feita boca a boca pelas noivas que gostaram e indicam o trabalho.
E cá pra nós, não há propaganda melhor! Se fizer um bom trabalho, vão falar bem e indicar você. Mas se fizer um trabalho ruim... sai de baixo!

Estou contente por tê-lo contratado. É uma pessoa muito simpática, fala português engraçado e pelo que vi, faz um ótimo trabalho!!

9 comentários:

  1. Isso ai! Eu era contra vc nao ter filmagem!!! Que bom que fechou! Bjus!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É Lívia, consegui arranjar alguém mais em conta e que faz um trabalho espetacular!

      Excluir
  2. Boa tarde, Juliana!
    Encontrei seu blog qd pesquisava no google sobre o Zéfiro (me caso lá ano que vem), depois do post sobre o Zéfiro, li sobre o bolo e anotei o nome da Beatriz pra procurá-la, agora qd me vi anotando o nome do Dan morri de vontade de comentar pra te agradecer... Ainda não fechei esses itens e é ótimo pegar essas indicações! ;)

    ResponderExcluir
  3. Oi Juliana também! :)
    É sempre bom pegar indicacoes. Sempre facilitam a nossa vida.
    Vale a pena procurar a Bia e o Dan, e até os outros profissionais que indiquei, pois pesquisei muito antes de contrata-los.
    Semana que vem tem a mostra centro-sul. Se não conhece é uma boa ir porque muitos profissionais estarão lá, inclusive os que eu contratei.
    Qualquer dúvida pode me procurar. Bjs

    ResponderExcluir
  4. Oi Juliana também! :)
    É sempre bom pegar indicacoes. Sempre facilitam a nossa vida.
    Vale a pena procurar a Bia e o Dan, e até os outros profissionais que indiquei, pois pesquisei muito antes de contrata-los.
    Semana que vem tem a mostra centro-sul. Se não conhece é uma boa ir porque muitos profissionais estarão lá, inclusive os que eu contratei.
    Qualquer dúvida pode me procurar. Bjs

    ResponderExcluir
  5. To pensando em ir na feira sim! Fui na última q achei ótima!!!
    Abusando da sua boa vontade, vc já fechou os doces? To querendo fechar logo pra garantir a tabela 2013... Hehehe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu só irei na feira, se a fornecedora dos doces levar o brownie para degustação.
      Então, fechei os doces todos com a Desire Cacau. Ela estará na feira, no salão Aquário - 2º andar. Fechei justamente para manter um valor bom, antes da tabela virar para 2014.
      Os doces dela são maravilhoso. Tem até um post sobre eles. Eu gostei tanto, que já faço encomendas avulsas com ela antes mesmo do casamento. Ela está lançando brownies agora também, e irei na feira só para degustá-los, caso ela consiga levá-los. Os doces dela são bem fartos, gostosos e naturais. Vale a pena dar uma conferida e passar lá pra degustar.
      Fala que você a conheceu por mim. Ela vai adorar! rsrsr ela de vez em quando acompanha o blog e quando a conheci a primeira coisa que ela me falou foi: já te conheço! Ela me acompanhava no blog antes mesmo de eu a conhecer. E olha a propaganda que estou fazendo! Não ganho nada com isso, mas acho legal repassar para as noivas aquilo que você acha bom! Eu adoro os doces dela, brigadeiro então.. nem se fala! Não é a toa que virei freguesa antes mesmo do casamento acontecer. Já até encomendei uma caixa de doces para as minhas férias uhauha Qualquer dúvida é só me procurar. E se quiser ter acesso mais rápido, pode me adicionar no facebook. Bjs!

      Excluir
  6. Olá Juliana, vc poderia me passar o contato do Dan?
    francoluz@ig.com.br

    ResponderExcluir