domingo, 19 de maio de 2013

1 ano de noivado / 6 anos juntos!!!

Fonte: Juliana Graciele (Arquivo Pessoal)


Hoje é um dia especial!!

Seis anos se passaram e para mim não parece que temos tanto tempo assim. Acho que muito disso é porque não caímos na rotina enfadonha da vida, meu amor.

Eu te amo!!

Amo a forma como nos completamos... amo conversar com você... amo rir até perder o fôlego quando você diz uma bobagem... amo te ver todos os dias e ainda assim sentir a sua falta... e até nos momentos de raiva, por incrível que pareça, eu te amo. :)

Pra nós todo o amor do mundo, meu amor!

Felicidades para nós sempre!!

Sejamos felizes... sejamos nós mesmos... sejamos sempre eu e você!

Te amo, meu gordinho...


2 comentários:

  1. Ownnnnnnnnnnnn Parabens amiga! Deus abencoe vcs! Eu estava nesse dia (pelo menos na parte que foi em Brasilia hehehe) uhuuuuuuuuuuuuuu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por falar nisso, outro dia eu vi o vídeo que você filmou. Nossa!!! O que é aquilo? Credoooo!!! Eu totalmente esquisita na filmagem e Adriano todo envergonhado falando uahuahua

      Daqui a pouco sou eu que estarei filmando o seu! ;)

      Excluir