domingo, 23 de novembro de 2014

Casei!!!!

Dia 08 de Novembro de 2014 foi o meu dia especial... foi o meu tão esperado SIM!

Me casei no Zéfiro Eventos que fica localizado na Fortaleza de Santa Cruz da Barra em Niterói. A cerimônia e festa ocorreram no mesmo local.

Foi tudo lindo e muito melhor do que eu imaginava! A decoração estava maravilhosa, música boa, comida excelente, todos estavam animados... enfim, tudo ocorreu perfeitamente bem!

Para as noivas que irão casar no Zéfiro ou que terão alguns fornecedores em comum, farei um relato sobre cada um deles falando sobre a minha experiência. Acho importante dar esse feedback a eles e as noivas que fecharam ou pensam em fechar com algum desses fornecedores.
Adianto que todos aqueles que participaram do meu casamento são recomendados de olhos fechados por mim. Todos foram super profissionais, atenciosos e sempre dispostos a me ouvir e me ajudar.
Já agradeci a cada um por e-mail, mas fica aqui de novo o meu MUITO OBRIGADO!

A festa passou e nós dois (eu e o maridão) ficamos com gostinho de quero mais! Aproveitamos do início ao fim! Nada nos aborreceu no dia e quando digo NADA, foi NADA mesmo!

Então querida noivinha, sei como é essa fase de preparativos e mais ainda quando chega na reta final: sempre tem convidado pedindo convites a mais, sei que sempre tem um sem noção que você não quer chamar, mas é ''obrigado'' a chamar senão vai ser aquele auê, sei que você não está com saco de trabalhar nesses últimos dias que antecedem o casamento, sei que está cansada... mas te digo uma coisa e pode confiar (era o que diziam pra mim e eu não levava fé): no dia nada dessas coisas irá importar! Você vai acordar feliz, o cansaço terá sumido, você estará empolgada e eu, particularmente, estava bem calma. Ansiosa pra ver a decoração, ver meu lindo marido me esperando no altar, mas eu estava com o coração tranquilo, numa paz só. Nada me estressou, nada me aborreceu e me mantive calma assim até o momento que tocou a minha música de entrada haha Ali eu entrei um pouco nervosa! :)

Tudo deu certo no final e tudo valeu a pena!
Valeu a pena cada estresse nos preparativos, cada situação que nunca pensávamos que enfrentaríamos, cada palavra amiga, cada amigo que nos surpreendeu seja pro lado positivo ou negativo... Meninas, cada momento vivido até aqui valeu a pena!

E uma lição que fica (e que sempre me disseram) é que o casamento está aí para nos alegrarmos com os que se alegram com a gente e para conhecermos realmente quem são as pessoas ao nosso redor e darmos valor a quem realmente merece nosso valor.

Aproveitem o casamento de vocês ao máximo!
Ele é único e cada etapa dos preparativos não volta! Para o crescimento a dois acho válido curtirem juntos cada momento, afinal o casamento é feito de duas pessoas e não de um. Se curtam!

Bjs!

Algumas fotos não oficiais do casamento - Fotos dos Convidados





























Para quem interessar - Lista dos meus fornecedores Tops e de alguns itens que usei no dia!
*Em breve farei um relato sobre a minha experiência com cada fornecedor

Site de Casamento - www.wix.com (site gratuito)
Listas de Presentes - Tok Stok e Ponto Frio
Local da Cerimônia e Festa - Zéfiro Eventos
Buffet e Mobília - Zéfiro Eventos
Cerimonial e Decoração - Susana Araújo Eventos
DJ - Tony Dee da Agência Conexx
Bolo - Delícias da Bia por Beatriz Nazar
Topo do Bolo - Maga Nogueira
Brownie - M Vianna Brownies
Doces - Desire Cacau
Macarons - La Patis
Open Bar - Zéfiro Eventos
Espumantes - Vinícola Aurora
Buquê das Madrinhas e Meu Buquê de Flores - Susana Araújo Eventos
Buquê de Broches - Um Buquê pra Guardar
Fotografia - Sérgio Ronaldo
Filmagem - Dan Burnap
Dia da Noiva - Hotel Mercure Orizzonte
Cabelo e Maquiagem da Noiva - Bernadete Proetti
Cabelo e Maquiagem da Mãe da Noiva e Madrinha - Marly Magno
Vestido da Noiva - Aliexpress (China)
Ajustes do vestido - Roberta Pinheiro
Grinalda - Alessandra Grinaldas
Sapatilha - Site Airu
Brincos - Filomena
Perfume da Noiva - 212 Vip Carolina Herrera (Site Vanile) - Esqueci de passar o perfume no dia. Peguei emprestado da cerimonialista :) Abafa o caso! rs
Adesivos com os nomes das amigas solteira - AmarTe Lembranças
Traje do Noivo (terno, sapatos, cinto, camisa e gravata) - Dartigny

3 comentários:

  1. Adorei!!! Tenho acompanhado suas dicas por aqui, pois também pretendo me casar lá! Gostou do buffett e do atendimento do zéfiro?? Ah, Parabéns pelo casamento! bjs, Tati

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Tatiana, adorei casar no Zéfiro. Superou completamente as minhas expectativas. Local lindo, buffet bem servido e atendimento impecável. Bjs

      Excluir
  2. Oi Juliana! Parabens pelo casamento! Seria muito inoportuno perguntar o valor da decoração? Achei que ficou lindo e como o Zefiro não inclui esse serviço, queria ter uma ideia do valor pq não tem nenhuma noção. Beijos e felicidades

    ResponderExcluir