segunda-feira, 24 de novembro de 2014

Agradecimento Especial: Grupo Noivas Rio!



People, bom dia!

Quando eu estava nos preparativos do casamento, uma amiga também noiva na época, me apresentou um grupo: o Grupo de Noivas Yahoo. Eu já falei rapidinho aqui sobre ele e falarei de novo: é um grupo do Yahoo que é composto por maioria de noivas, há alguns fornecedores também, onde as noivas trocam ideias, experiências, relatam suas opiniões quanto aos fornecedores contratados, rolam rodadas de descontos (minha salvação!) e o melhor de tudo: são meninas passando pelos mesmos momentos que você. Então, o grupo era o meu refúgio!

No início eu achava o grupo uma loucura! Vários e-mails o dia inteirinho e sem parar! Ficava uns minutos sem ver o e-mail e pronto, eu ficava louca com vários e-mails pra ler.
Acontece que eu aprendi a filtrar o que era do meu interesse e colocar o próprio e-mail para aparecer por assuntos, logo os mesmos assuntos se agrupavam num único tópico e se era do meu interesse, eu abria e lia. Senão, apenas marcava como lido.

Como eu era nova ainda nesse mundo de casamento, achava muito estranho os desabafos das noivas para outras noivas que sequer se conheciam (pelo menos a maioria). Mas eu ainda estava no início dos preparativos e tudo eram mil maravilhas - estresse zero. Até que...

Quando as coisas começaram a caminhar passei a entender o porquê daquelas meninas desabafarem com 'desconhecidas' e eu me vi também desabafando e dando as minhas opiniões :)
Ali eu entendi que só elas me entenderiam, pois só elas passaram ou estavam passando pelas mesmas situações e problemas.
Ali eu achei um refúgio e me viciei :)
Ali eu me apaguei com unhas e dentes!

Casei e ainda não consegui me desapegar totalmente. De vez em quando me pego abrindo o e-mail e dando uma verificada ou opinando em algo em que posso ajudar :)

Meninas do Grupo Noivas Yahoo Rio, vocês me ajudaram muito e devo a vocês o meu MUITÍSSIMO OBRIGADO!

Não participei dos encontros que ocorriam todos os meses, mas sempre me senti acolhida por vocês, mesmo sem nos conhecermos pessoalmente.
Vocês foram imprescindíveis para a minha sanidade mental se manter nesses 2 anos de preparativos :)
Só vocês me entendiam e estavam sempre dispostas a me fazer sentir melhor quando algum problema aparecia. E eu sempre me sentia melhor após ouvir tudo o que vocês tinham a me dizer.

Percebi que somos iguais e só mudamos de endereço :)

Somos noivas ou ex-noivas agora, todas iguais, com os mesmos anseios, os mesmos medos, as mesmas alegrias por ter conseguido eliminar as forminhas dos check list ou por ter conseguido pagar a lua de mel sozinhos em meio a tantos gastos. Somos iguais porque choramos juntas quando alguma noivinha contava sobre sua história especial e os problemas enfrentados. Somos iguais porque chegava o dia do casamento de alguma das noivinhas, que nem conhecíamos pessoalmente, e estávamos torcendo por um dia de sol ou catando fotos dela na internet para acompanharmos de 'perto' toda aquela felicidade. Somos mulheres de carne e osso que em meio a um mundo tão distorcido, onde o errado virou o certo, onde se separar é normal e casar causa estranheza, escolhemos um amor para vivermos a vida toda.

Desejo a nós todas que sejamos felizes! Não importa o mundo lá fora e o caos que ele é, se em nosso novo lar tivermos o aconchego que precisamos e merecemos, pode o mundo desabar que o que importa é que sempre teremos onde encontrar o nosso amor.

Beijos para todas!

*Para quem tiver interesse em participar do grupo, só entrar aqui:
https://br.groups.yahoo.com/neo/groups/noivasrio/info

Nenhum comentário:

Postar um comentário