domingo, 27 de abril de 2014

Decoração Susana Araújo - Zéfiro

Foto: Susana Araújo Eventos

Olá meu povo!!!
O post de hoje, para variar, é sobre o Zéfiro! :)

No início de Abril rolou um casamento top, decorado e assessorado pela cerimonialista mais top de Niterói: a minha querida Susana Araújo!

Eu, como noiva que irei casar lá, fui convidada pela Susana para dar uma passadinha no Zéfiro e dar uma olhada ao vivo e a cores na decoração dela. Ver a decoração frente a frente é outra coisa!


Amei a decoração! Aproveitei e anotei tudo o que eu queria na minha decoração.
Por exemplo, nesse casamento haviam mini sousplat de espelho e jogos americanos, e eu estava na dúvida se queria utilizá-los ou não. Daí, vendo a decor ao vivo, já decidi o que vou querer no fazer no meu.
Por isso é interessante ver a decor da sua decoradora, no local escolhido por vocês. Assim, fica mais fácil de visualizar tudo!

Agora chega de falar e vamos dar uma olhada nas fotos do Zéfiro com a decoração da Susana Araújo.
Tem fotos minhas (as fotos de dia e algumas dessas fotos não estão com a decoração completa porque quando eu cheguei, ainda estavam finalizando tudo) e algumas fotos dela (a noite, já rolando a festa).































Pra quem gostou, podem pedir orçamento pelo site dela:
www. susanaaraujoeventos.com.br

Bjs!

2 comentários:

  1. Olá Juliana, irei casar em 2016 e como toda noiva, recorri ao google para colher informações. O primeiro salão que visitei foi o Zéfiro. Desde a primeira foto que vi me apaixonei, fui visita -lo e por coincidência, descobri lendo seu blog que a festa que estava sendo montada era sua. Agendei a visita para as duas horas, e pelo que pude ver foi um casamento lindo. Gostaria muito de saber o que vc e seus convidados acharam do buffet, se estava gostoso e bem servido. Pois minha maior preocupação em fechar com o Zéfiro é pq não conheço o buffet de lá. Desde já agradeço e parabéns pelo casamento. Abraços Rachel Valadão.

    ResponderExcluir
  2. Oi Rachel, tudo bom? Respondendo a sua pergunta a respeito do Zéfiro: amei tudo, os convidados adoraram e não chegou até a mim nenhuma reclamação, apenas elogios! Teve convidado até que pegou o contato deles para orçar uma festa de aniversário de tanto que gostou do buffet e do atendimento!
    Em breve irei fazer um relato para cada fornecedor que esteve no meu casamento, incluindo o Zéfiro. Fica ligadinha aqui que você terá mais informações de como tudo ocorreu no dia. Mas fica tranquila que eles são 10!

    ResponderExcluir