sábado, 12 de abril de 2014

Zéfiro - Após a Reforma

Fonte: Zéfiro Eventos


Meninas do meu coração, vim falar sobre a reforma do Zéfiro.

Sei que muitas das noivinhas que aparecem por aqui, vem em busca de informações sobre o Zéfiro, já que não se acha nada sobre o local nesse tal de Google.

E como vocês sabem, o Zéfiro passou por uma reforma e ficou show!!!
Quando eu fui fechar o contrato, no início de 2013, o Arnaldo já havia comentado sobre a reforma que aconteceria em 2014 e que eu estaria levando de ''brinde'' essas modificações. Adorei, né!

A minha decoradora, a Susana Araújo, me passou algumas fotos que ela tirou de lá. Então, todos os créditos a ela! :)

Seguem algumas fotos dessa reforma tão esperada.


Entrada do Zéfiro

E ah, o pirata aparece nas fotos, mas para a alegria das noivas, ele foi removido!!!! Deus é pai! Porque aquilo era feio demais! uhauha




Salão

O salão teve o chão nivelado. Então, aquele degrauzinho, que sempre tinha um que tropeçava, não existe mais. As noivas e os convidados agradecem! :)






Bar

Ah, o bar! Venho com pesar informar que todas as noivas que se planejaram para utilizar o próprio bar do Zéfiro, o bar não existe mais :(
Eu também estava contando com ele para o meu open bar e teremos que refazer o projeto por conta disso porque lá em cima, onde era o bar, ficou com um espaço gigante! Então, tem que ser algo bem organizado para não ficar com cara de vazio.





Banheiros

Os banheiros foram reformados e estão show!
Confesso que uma das minhas preocupações era a questão do banheiro ser pequeno e não ser o suficiente para a quantidade dos convidados.
Mas eles capricharam e ficou tudo lindinho e maior!




Capela

Bom, a capela não teve reforma :)
Estou postando as fotos só porque também é uma opção para quem não quer fazer a cerimônia lá no Zéfiro.
Essa capela fica dentro da Fortaleza de Santa Cruz e não se pode levar nenhum mobiliário do Zéfiro para lá. Logo, um gasto a parte. Mas que é lindo, é!




E para as noivas que só estão ''namorando'' o Zéfiro e estão na dúvida quanto ao local, eis a vista que te espera!

Oh, só para deixar claro que não ganho nada falando do Zéfiro, mas quando a gente gosta, a gente quer compartilhar!



Bjs!

2 comentários:

  1. Olá Juliana,
    Obrigado pelos repasses! Casarei lá em 2015 e esperava ver os resultados da reforma!
    Fiquei curioso em saber como ficou aquele espaço nos fundos, onde há uma árvore seca.
    valeu!

    ResponderExcluir
  2. Olá Renan,
    Então, aquele local onde tem uma árvore seca, continua do mesmo jeito. Nada mudou, por enquanto.
    Parece que iriam fazer um deck ali, sendo um local mais reservado para a cerimônia. Mas não sei te dizer se a ideia vai pra frente ou não.
    Vamos aguardar, porque lá ainda está em obra. Não dentro do salão, mas do lado esquerdo do Zéfiro está. Acho que estão ampliando a área do escritório deles.

    ResponderExcluir