sábado, 12 de abril de 2014

Chá Bar? Chá de Panela? Não!! Chá de Sumiço mesmo!!

Fonte: Google

Caracaaaaaaa!!!!!!!!!! Volteiiii!!!!!!!!!

Tomei um chá de sumiço bonito! Olhei minha última postagem e vi que estou fora do ar há mais de 2 meses! Vergonhoso! :)

Então meninas e meninos, vou jogar a real para vocês, sumi porque eu estava de saco cheio! Saco cheio meeesmoo. Saco cheio de tudo e principalmente, do casamento.

Oh meu Deus! Sou quase uma aberração por falar uma coisa dessas hehe, mas foi a triste realidade.

Estou a quase 2 anos noiva e deu no saco essa coisa de planejar e nada de chegar o casamento. Tudo bem que eu caso eu esse ano, o tempo está voando, estou a 7 meses do casamento, mas eu realmentei cansei de tudo. Sem ânimo para ver coisas do casório que só dependem de mim. Sem ânimo para decidir sobre a decoração. E sem ânimo para mandar meu vestido para o ajuste. Sim, acredite se quiser, eu tava desanimada total quanto a isso! :)

Mas agora passou!

Semana passada fui no Zéfiro ver a decoração da Susana Araújo e toda aquela magia do casamento voltou. Me animei novamente e ver tudo ali, tão real, me deu um gás para voltar pra onde eu parei e assim, seguir em frente.

Agora estou animada! 

E voltarei sempre que puder a postar aqui!

Bjs!

Nenhum comentário:

Postar um comentário