domingo, 2 de fevereiro de 2014

Minha grinalda chegou!!!

Fonte: Google


Gentemmmm... minha grinalda linda e maravilhosa chegou!!!!

Como sou uma noiva nada convencional, sempre fui adepta apenas a grinalda e não ao véu. Então, eu precisava escolher uma grinalda que fosse condizente ao meu vestido e a mim também.

Quando eu bati o olho na grinalda que eu escolhi, eu me apaixonei e tive certeza que era a que eu estava procurando.
Para não ter erro de casar vestido e grinalda, mandei uma foto da grinalda e do vestido para a maquiadora e cabeleireira, pedindo a opinião dela. Porque eu estava com medo da grinalda não combinar com o vestido. Ela apoiou! E eu comprei!

Meninas, lembrem-se que antes de decidir a grinalda, vocês precisam ter ideia do penteado, pois algumas grinaldas não combinam com certos penteados e vice-versa.
Atentem a isso.

Eu comprei a grinalda no site Elo7 no Atelier da Alessandra Grinaldas. A grinalda chegou perfeitinha e linda como eu imaginei.
Pra quem interessar, o site é http://www.elo7.com.br/lista/alessandra-grinaldas.

Abaixo tem alguns modelinhos de grinalda que ela trabalha. Só para vocês terem ideia.
E é óbvio que o meu modelo não está aí! #surpresa

Fonte: Atelier Alessandra Grinaldas - Elo7

Eu recomendo!
Bjs!

Um comentário:

  1. Oiiiii... Onde encontro essa grinalda de pérolas com uma flor da modelo loira? tô apaixonada por ela...
    contato: analuiza.ac@gmail.com

    ResponderExcluir