sábado, 18 de janeiro de 2014

Keep Calm... a noiva voltou!

Fonte: www.keepcalmandposters.com

Meninas e meninos, sei que faz quase um mês desde a última postagem, mas estou de volta!

O ano iniciou e muitas coisas aconteceram em minha vida em muito pouco tempo! Isso acabou tomando meu tempo e também aproveitei parte do meu tempo para dar inícios aos detalhes do meu casamento, que eu mesma estou fazendo.

Confesso que tive preguiça de vir postar quando arranjava um tempo livre, pois estava cansada e meio a um turbilhão de coisas, a última coisa que eu estava pensando era em postar algo sobre o casamento.
Agora as coisas voltaram ao normal e eu voltei para meu blog querido.

Nesse meio tempo afastada, meu topo do bolo chegou. Lindo, lindo! Não postarei fotos senão perde a graça, né?
Já falei sobre ele num antigo post e valeu o custo benefício. Lindo e delicado, como eu queria! Para quem está procurando por topo de bolo, a Magali Nogueira, conhecida como Maga Nogueira também, foi a fornecedora que fez meu topinho. Vale muito a pena dar uma olhada e se apaixonar pelo trabalho dela.

     Esse não é o meu topo do bolo. Mas é só para vocês terem ideia de como é o trabalho da Maga Nogueira. Tem mais fotos no site dela: http://maganogueira.blogspot.com.br/


Como disse, aproveitei esse tempo longe para fazer meus trabalhos manuais com relação ao casamento. Fui no Saara e fiz as compras! Comprei as forminhas, tecido para guardanapos e os materiais para porta guardanapos e convites.
Dei início aos guardanapos e porta guardanapos.
Confesso que deu um certo trabalho marcar o tamanho dos guardanapos e cortá-los. Ao todo, cortei 168 guardanapos com relação ao tamanho de tecido que comprei. Deu mais do que eu precisava, mas é melhor sobrar que faltar.
Quando vi aquela quantidade toda de pano pra cortar, deu vontade de desistir! rsrs
Minha sogra que vai fazer as bainhas. Então, passei o ''problema'' agora pra ela. Ele não me pertence mais! :)

Agora estou fazendo os porta guardanapos. Adorei o resultado e ficou melhor do que eu imaginava! 
Eu usei esse da imagem abaixo como referência, mas comprei uma juta mais fechada, mudei o laço, tirei esse canela estranha do meio. Ou seja, coloquei do meu jeito. apenas utilizei a base dele como referência.

http://vilamulher.terra.com.br/comunidade/faca-voce-mesmo-portaguardanapos-9-9123869-222694-pfi-momentosunicos.html

Deu um trabalhinho! E ainda está dando. Achei que seria mais simples, mas montar passo a passo 168 porta guardanapos não está sendo tão simples e rápido quanto parece. Resolvi fazer laço duplo, o que deu mais trabalho por sinal, porém, fico lindo o resultado. Estou orgulhosa dele e ainda está em andamento. Queria poder postar aqui, mas se algum convidado ver, vai perder a graça! :)

Fiz também um convite, só pra ter ideia de como ficaria ele visualmente, já que só o imaginamos. Gostei, mas ainda quero fazer mais alguns testes só pra ter certeza de que o modelo que escolhemos é O modelo.
Pegarei no convite quando terminar os porta guardanapos. Ah, e ainda faltam os bigodinhos do photobooth para cortar!

A noiva já pode pirar?! :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário