sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

Preparativos do casamento: sinônimo de diversão




Hoje é sexta-feira dia 20, para mim é o último útil do mês porque entrarei de recesso pela empresa!!! Semana do Natal e Ano Novo em casa. Muito bom!!

E assim como qualquer noiva ansiosa, estou ansiosa pela chegada de 2014 e mais ansiosa ainda pela minha semana de recesso porque terei tempo de comprar vários detalhezinhos para o casamento e começarei a colocar a mão na massa e passarei a me sentir ''útil''.

Como assim?!


Começamos a planejar o casamento no início de 2013. Até a data do casamento, serão 1 ano e 11 meses de planejamento. É muito tempo planejando um momento único e chega uma hora que a gente cansa e quer que esse dia chegue logo, e como não chega, a noiva aqui vai arrumando coisa pra fazer e sentir útil na organização do próprio casamento.

Desde que começamos a planejar, o trabalho que eu tinha era de pesquisar os fornecedores, ligar/mandar e-mail pedindo orçamento, marcar e degustar, se fosse o caso rs.

Nada mais.

Aí já a 11 meses do casamento, com mais nada urgente para resolver, eu precisava arranjar algo para fazer. Estava agoniada sem fazer nada!
Então, tive a ideia de fazer os porta-guardanapos e os photobooths.

Ainda não comecei a fazer nenhum dos dois. Preciso comprar o tecido, fitas e o E.V.A. Farei isso na semana que vem e registrarei aqui tudo. Mas domingo passado resolvi não ficar parada. Como tinha comprado papel cartão para fazer os photobooths e acabei desistindo do material, pensei em fazer os moldes no papel para depois passar para o E.V.A, e assim fiz.

Nossa, como eu me divertia fazendo aquilo! Desenhava um bigode, recortava, colocava em mim e perguntava ao noivo se estava num tamanho bom. Não contente, eu ia no espelho verificar e achava graça disso tudo rs.

Como fica engraçado colocar os bigodes!! Fica algo meu caricato e isso rendeu boas risadas! Me empolguei e desenhei óculos, charuto e chapéus também.

Agora tenho todos os moldes que eu queria e tenho várias fotos da gente se divertindo feito crianças bobas. Eu experimentei todos os bigodes que fiz! rsrs
Até a Uly participou!








Então meninas e meninos, acima de tudo, divirtam-se!!

Aproveitem todos os momentos do casamento, desde o sonho, o planejamento, a execução e até a realização dele!

Todos os momentos são únicos e cada um deles tem um gostinho especial!

Felicidades a todos em 2014!

Nenhum comentário:

Postar um comentário