terça-feira, 21 de janeiro de 2014

Com que roupa eu vou? #convidadas

Fonte: Google

Meninas do meu coração!
Foi convidada para um casamento e não sabe com que roupa ir? Eu sei, nunca, jamais e em hipótese alguma use um vestido branco, bege, creme, amarelo claro e afins!!
Nuncaaaa!!!

Ah, mas meu vestido não é branco, é creme/ amarelo claro/bege. Não use!

Sabe por quê? Porque seu vestido não aparecerá nas fotos como creme/amarelo claro/bege ou afins. Ele aparecerá como branco!
Então, nada mais chato do que ter alguém além da noiva com a mesma cor de vestido.

Já li altas histórias sobre isso. E já fui em casamentos que as convidadas estavam realmente de branco ou com cores muita claras que iriam confundir na hora da foto impressa.
O meu próprio vestido de noiva, quando eu tirei uma foto vestida com ele, ele apareceu branco nas fotos, e ele não é branco!

Vocês podem dizer: mas a noiva é a noiva, ela sempre será destaque! Mas é chato né! Convenhamos!

Então gente, para não ter erro e se tiver muito na dúvida na cor que usar, use o velho e bom pretinho básico. Ele combina em qualquer ocasião.

Fica a dica!


Nenhum comentário:

Postar um comentário