domingo, 19 de janeiro de 2014

Assim vocês me deixam louca!

Fonte: Google
Assim vocês me deixam loucaaaaa!!!
Sabem por quê? Não? Então, keep calm que eu irei postar.

Meninas, eu já expliquei isso num comentário de um post aqui no blog e como continuou acontecendo, resolvi criar um post apenas para isso.

Fui pedida em casamento, fizemos pesquisas, conversamos muito e escolhemos o local para casar. Criei o blog para deixar registrado aqui toda a minha saga quanto ao casamento. E acabou que o blog virou um ''point'' das noivinhas que estão procurando mais informações sobre o Zéfiro.
Virei o ''point'' porque não se encontra nada a respeito na internet e logicamente, meu blog é diretamente redirecionado para as pesquisas.
Legal né? Isso é ótimo!
Consegui ajudar várias noivinhas que vieram até mim tirar algumas dúvidas que eu mesma tinha no início disso tudo.
Porém, o que vem acontecendo muito ultimamente é que as noivinhas querem saber valores do local onde eu irei casar.
E gente, eu não tenho essas informações. Não trabalho lá e nem nada assim. Sou apenas uma noiva relatando os preparativos do meu casamento.

Então, quando uma noiva me pergunta sobre valores, sugiro que ela procure a própria casa de festas para sanar essa dúvida e outras que possam surgir.

Não adianta nada eu dizer quanto eu paguei, se eu paguei há um tempo e hoje o preço pago está obsoleto. Nada mais lógico que ir direto a fonte, a casa de festas, e perguntar a eles quanto está o preço do aluguel para este ano. Assim você terá ideia do valor real daquele lugar e não o  valor que eu paguei.
Vai que o valor que eu paguei é compatível ao que você quer gastar, mas como tudo tem reajuste, e o valor reajustado não condiz a sua realidade?
Muito melhor perguntar a fonte, do que perguntar a uma intermediária, a noiva.

Então gente, eu tento responder o máximo que dá sobre esse assunto. Mas peço encarecidamente que se informem direto com o Zéfiro a respeito de valores ou coisas afim.
Posso tirar dúvidas de mil outras coisas relacionadas a casamento, mas eu sou uma noiva apenas e não tenho acesso a orçamentos e nem tenho ligação com qualquer fornecedor do meu casamento. Sou apenas a noiva.

Para quem interessar, seguem os contatos do Zéfiro.

www.zefiroeventos.com.br

Telefones: (21) 3611-0975 | (21) 3611-0981 | (21) 8371-0150
E-mail: contato@zefiroeventos.com.br 
Falar com Arnaldo ou Beatriz


HORÁRIO DE ATENDIMENTODe terça-feira à sábadode 10:00 às 17:00 hs.

Espero que me compreendam.
Para qualquer outra dúvida, estou a disposição.
Bjs!

Nenhum comentário:

Postar um comentário