sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Coincidência???


Me deparei com uma situação inusitada...

Estávamos já com a data e local certos do casamento, contrato assinado, mas não estávamos felizes com a situação.

Por quê?

Porque o local que escolhemos não estava de acordo com o que planejamos. Eram taxas e mais taxas, que não foram especificadas no contrato, e tais taxas só nos fizeram desanimar.

Como no contrato informava que tínhamos 10 dias para cancelamento do mesmo, sem perder o dinheiro pago, optamos em tirar os 10 dias para pensarmos sobre o assunto... avaliar se realmente era ali que gostaríamos de casar.

Enquanto isso conversamos com uma cerimonialista. Eu já estava de olho nela desde o ano passado. E mandei um email querendo conversar, tirar uma dúvidas a respeito do salão, principalmente na parte de decoração. Ela nos ajudou muito!! E por fim, eu e Adriano resolvemos cancelar o contrato.

Abrindo um parêntese: (Ela, a cerimonialista, nos ajudou de uma forma sem igual. Ela poderia muito bem ter recusado essa conversa, já que não fechei contrato com ela – não ainda, mas ela foi um amor! Depois dessa e de outra situação, não tem como não fechar o contrato com ela. Ela tem sido maravilhosa com a gente! Num próximo post digo quem é ).

Recebemos o dinheiro integral de volta e ficamos aliviados por podermos procurar um lugar realmente que nos agradasse.

Procuramos alguns, não muitos. E no último que fomos, nos apaixonamos!

Eu sempre quis casar na praia... era um sonho... ter aquelas fotos maravilhosas voltada para o mar... casar no pôr do sol...

Nossa, como eu queria! Mas a realidade é outra e casar na praia não condizia com o meu bolso

Então, quando chegamos no último lugar que visitamos, não tinha como não ser ali! Não é praia, mas é voltado para o mar. Tem a vista do Pão de Açúcar, do Rio e até de Niterói. Como não me apaixonar?

Resolvemos então que seria ali com toda a certeza! Descobrimos que lá não é tão caro quanto parece e tudo conspirava ao nosso favor: Tinha a nossa data e o valor do salão inclui Buffet e mobília.

Saímos de lá já com o intuito de voltar para fecharmos o contrato, mas isso seria apenas quando eu voltasse do embarque, pois eu precisava experimentar o Buffet para dar o aval.

Porém, alguns dias depois, eu recebo uma ligação dos céus! Coincidência ou não, mas essa ligação foi tudo!!!

Enfim, fechamos o contrato!

O lugar é espetacular! Vou poder casar de frente para o mar, com o Pão de Açúcar como fundo e no pôr do sol!!!!
Quer coisa melhor?!

Fonte: Juliana Graciele (Arquivo Pessoal)

Estamos felizes e muito agradecidos pelas coisas boas que temos recebido. Aprendi que o melhor para nós vem no tempo certo. Não adianta nos precipitarmos... o que é melhor pra gente sempre vem!

4 comentários:

  1. Q legal Ju!!!
    Sabemos que TODAS as coisas cooperam para o bem daqueles que amam a Deus, segundo o seu proposito!
    Mesmo muito das vezes não percebendo, Deus está no controle de TODAS as coisas!
    Deus abençoe e realize o sonho de vcs!!!
    Um grande abraço!
    Izabel Alves

    ResponderExcluir
  2. "... Há tempo para todo propósito debaixo dos céus..." Eclesiastes 3:1. Deus escreve certo por linhas CERTAS!!!! Que alegria! Ihaaaaa

    ResponderExcluir