sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Data confirmadíssima!!

Fonte: Google


Voltei!!!
E agora é pra valer!

Hoje definimos a data do casamento. Estou tão feliz!!!

Confesso que essa história de gastar rios de dinheiro com um dia de festa me aflige um pouco. E descobrir taxas do salão que eu sequer imaginava, me fizeram quase desistir da festa e investir num churrascão :) To brincando!

Mas juro que li e reli várias vezes o contrato, ainda mais depois do noivo ligar e dizer: ''você decide aí se contrata ou não o salão.'' Ha ha... quase morri! :)

Mas estou feliz! Marcamos a data que queríamos, no local que já vínhamos sonhando e planejando... Por que não estar feliz?!

Agora vou curtir cada momento. Aproveitar essa fase linda nas nossas vidas...

Só digo isso: Estamos Felizes!!

10 comentários:

  1. E põe felizes nisso!! ;)
    Apesar do susto com todas essas taxas, ainda assim vai valer a pena. Ficará tudo conforme desejamos!!

    ResponderExcluir
  2. Eeeeeeeeeeeeeeee Obaaaaaaaaaaaaaaaaa Madrinha está feliz também!!! Muito muitoooooooooooo Uhuuuuuuuuuuuuuuuu

    ResponderExcluir
  3. olá, juliana ! Tb estou noiva e nessa saga de fazer um lindo casamento, onde irá se casar?? e quando será? vamos trocar figurinhas !rsrsrs beijooos

    ResponderExcluir
  4. Oi Giselle. Vamos trocar ideias sim! Como você me achou? Fiquei curiosa. :)

    ResponderExcluir
  5. Sempre pesquiso blogs de noivas, pra poder trocar orçamentos, idéias e fornecedores, afinal nós temos um mundo de opções.. mas te achei no google mesmo.

    ResponderExcluir
  6. oi, desculpa a demora. Andei um pouco afastada por conta de muitos compromisso.. Está td bem ! No início desse ano fechamos as coisas mais importantes,aqueles profissionais que possuem uma agenda mais complicada, me caso em 2014, mas não quero correr o risco de ouvir" não tenho sua data". Faltam apenas os detalhes e acredito que agora será mais fácil.E vc , está a todo vapor nos preparativos?

    ResponderExcluir
  7. Também caso em 2014 e estou correndo atrás dos profissionais que são disputados, como os fotógrafos. Também é bom ver com antecedência para tentar manter o valor de 2013.

    ResponderExcluir
  8. Com certeza essa questao do valor faz toda diferença, consegui muitos descontos por fechar antes, pq quando vc esta com tempo existe a chance de pesquisar com calma e conseguir bons descontos.A filmagem e foto eu fechei com valor pra 2013.

    ResponderExcluir
  9. Ainda estou pesquisando a parte de foto e filmagem. E estou pegando orçamento de bolo e doces também. Fora a maquiagem. Tudo isso dá pra manter o valor de 2013.

    ResponderExcluir