terça-feira, 14 de agosto de 2012

VII Mostra Centro Sul - Casamento e Festas

Hoje iniciou a VII Mostra Centro Sul - Casamento e Festas no Tio Sam Barreto e eu fui! Ou melhor, nós fomos! (Eu e Adriano).

Fonte: Revista Centro Sul


Eu adorei!!

Eu achei essa feira de noivas melhor que a feira que eu fui no Salesianos mês passado. Ela estava mais movimentada. Não sei se foi porque eu resolvi ir no primeiro dia da feira no Tio Sam e no Salesianos eu fui no penúltimo dia. Sei lá! Só sei que eu achei melhor!

Peguei mais contatos de profissionais, conversei bastante, tirei algumas dúvidas e degustei alguns doces! Uhmmm... melhor parte!

Provei chocolates, doces, bolo e macarrons! Nunca tinha ouvido falar nesse último doce, mas digo que é M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O!! A única coisa ruim é que ele é pequenininho e não custa muito barato não, viu? Se eu não me engano, o valor dele hoje em dia, está R$ 2,50/unidade.

Fonte: Google


Aproveitei para fazer degustação de cupcake de um dos stands, que eu não lembro o nome agora. Vi tantos stands! E o cupcake não fica atrás dos macarrons. Também são deliciosos!! Mas bem carinhos!

Eu que sempre tive ideia de colocar cupcakes ao invés de bem-casados na festa, descobri que eles são bem carinhos! Vou repensar sobre isso porque cada um custa R$5,50! Achei bem carinho comparado ao bem casado que está em torno de R$2,20/unidade.

Mas sinceramente, o bem casado ainda não me agrada. Não sei porquê eu tenho essa ''implicância'' com o tal doce, mas é que não chama a minha atenção. Nenhum pouco!

Ah, e não poderia de falar sobre a ''atração principal'' do evento, pelo menos era principal para mim. Conheci pessoalmente o Antônio Bier. Na verdade não consegui conversar pra valer com ele, mas nos falamos rapidinho. Ele falou rapidamente do trabalho dele e me deu um folder. Não consegui falar bem com ele porque ele estava sendo muito requisitado pelos noivos presentes na feira. E toda hora que eu voltava no stand dele para ver se ele já estava livre, sempre tinha alguém por lá. Aí desisti de esperar :( Mas terei tempo o suficiente para conversar calmamente com ele.

Pra quem não sabe ele faz vídeo jornalismo, e para mim, é o melhor até agora que eu vi! Eu assim que vi o primeiro vídeo dele, eu fiquei encantada! E quando chegar a hora, eu quero contratá-lo!!!! Essa é a ideia, mas não sei valores dele, se cobra muito caro... Enfim, a única coisa que eu sei é que o homem é requisitado! Mas também com a qualidade que ele faz os vídeos, não teria como não ser o queridinho das noivas!

Ah, outra coisa.... descobri um fotógrafo, o Alexandre Macedo. Vou te dizer que nunca tinha ouvido falar nele, mas eu me encantei pelos álbuns  que ele faz. São lindos!!! Tinha umas fotos diferentes, com uns toques personalizados que eu nunca vi em outro álbum. Não vi muitos, mas os que vi não tinha esse toque que me chamou tanto a atenção. Gostei! Irei pesquisar melhor sobre ele. Mais um para a minha lista dos ''tops''! :D

É isso!!

Boa noite a todos!

Um comentário:

  1. Ju, os macarrones são uma delícia mesmo! E concordo com vc: esse negócio de bem casado é podre! Por que que a lembrancinha tem que ser bem casado? Onde está escrito isso? Heheheh Tb não vou a cara deles! como sua madrinha, apoio e assino embaixo não ter bem casado hehehehe Bjus!

    ResponderExcluir