quinta-feira, 26 de julho de 2012

Degustação... hummm!!!


Ontem (25/07/2012) eu e meu gordinho fizemos a degustação do buffet do Claúdio Bastos e cá pra nós: é muitooo bom!!

Adoramos praticamente tudo que estava no cardápio. Uma coisa ou outra não fazia o nosso gosto, mas aí é por questão de gosto de cada um mesmo.

Uma coisa que eu adorei é que tudo que é servido é muito bem servido e as louças utilizadas são totalmente diferentes e de um bom padrão. O que mostra que o Buffet tem um diferencial neste sentido.

E além da comida ser de muito bom gosto, ela tem uma boa aparência. Porque de cara, o visual é o que importa. E utilizando louças requintadas, isso dá um ‘’tcham’’ a mais ao que é servido.

Ah, outra coisa que eu achei muito importante (e aí mais um ponto para o Buffet) foi a questão das mini-porções. Elas não são minis não, são grandes! E o suficiente para uma pessoa comer bem!

Já fui a aniversários e casamentos que as mini-porções realmente fazem jus ao nome ‘’mini’’. Gostei muito desse quesito no buffet e fora que as mini-porções são maravilhosas!! Já tenho até a minha escolha, mas não vou dizer não Será surpresa!!

Prometi a mim mesma que na próxima vez que formos ao Buffet, levarei mais gente comigo, além de Adriano, é claro. Porque é muita comida para nós dois apenas experimentarmos! Saí de lá completamente satisfeita. Parecia até que eu havia ido a um rodízio :D

Até então, Claúdio Bastos é o número um da minha lista de buffet's :)

Bjinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário