quarta-feira, 25 de julho de 2012

Enfim... noiva!!!!


Gente, estou  N-O-I-V-A !!!

E a minha empolgação é tanta que resolvi criar um blog sobre os preparativos do casamento. Acho que assim , a minha ansiedade diminui um pouco e eu paro de perturbar Adriano com toda essa história de casamento :) E ele super apoiou! Por que será?!

Ah, mas eu não pretendo entrar em muitos detalhes não! Senão não vai ter graça nenhuma, rá! :D

Pretendo também falar um pouquinho da nossa história, o pedido (poucas pessoas sabem realmente como aconteceu. Foi lindo! Ai, ai ... ) E o que eu achar de interessante postarei aqui também.

É isso!

Espero que gostem...

Bjinhos

Ju 

2 comentários:

  1. Ju, afilhadinha querida, amei seu blog! Continue postando: é uma forma de registrar esse momento único e lindo pelo qual vc está passando! Conte totalmente com meu apoio!

    ResponderExcluir
  2. Oi Livinha!!! Eu sei que sempre terei seu apoio! Bjs madrinha!

    ResponderExcluir