Os doces do casamento foram feitos pela Desire Cacau. Pra quem não conhece, vale a pena conhecer, pois os doces são deliciosos!
Teve uma época que vivíamos comprando caixinhas de doces avulsos com a Eliane da Desire Cacau. Paramos com isso porque senão eu não entraria no vestido e nem Adriano no terno :)
A Eliane é um docinho de coco :) Um amorzinho!
Fechamos todos os doces do casamento com ela, foi mais prático já que tudo era muito gostoso. Fechamos 8 doces por convidado, totalizando 1200 doces. Sobrou doce pra caceta! Acho que muito se deu pelo fato dos convidados que faltaram e também como a minha cerimonialista disse: 'seus convidados são muito bem educados, não saíram destruindo a mesa de doces' :)
Óbvio que eu vi gente saindo com o chapéu de samba cheio de doces, doces nos guardanapos, mas já era final de festa e eu tava incentivando o povo a levar doce pra casa! Dos doces que sobraram distribuímos para meus pais, meus sogros e nós. Se eu contar que já comemos quase tudo vocês vão acreditar? :)
Pois é... somos duas formiguinhas haha
E olha que a ideia era usar os doces no open house que vamos fazer quando finalmente entrarmos no apê. Já vi que os doces babaram :)
Tivemos apenas doces que gostamos, pois pensamos justamente nisso, no que a maioria gosta e a maioria era de jovens e sobrando os doces, nós iríamos comer, não iria ficar encalhado na geladeira. Segundo a cerimonialista não havia doces comidos em cima da mesa, daqueles que a pessoa morde e descobre uma passa dentro e deixa de lado :)
Nós íamos fazer as tags de doces, mas no final não estávamos mais com saco pra fazer isso. E pelo visto as tags não seriam um item essencial.
Tivemos 17 tipos de doces na mesa. Doce pra caceta!
Acredito que a quantidade de 8 doces por pessoa seja suficiente. Eu havia começado com 7 doces, mas depois na escolha do cardápio não consegui me decidir por alguns doces e acabamos fechando com 8 por convidado. O lado bom é que todo mundo comeu. Antes sobrar do que faltar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário