quinta-feira, 22 de maio de 2014

Lembranças: Madrinhas e Padrinhos



Meninas e meninos,

O post de hoje é sobre as lembrancinhas das madrinhas e padrinhos.

Como vocês sabem, já estamos a um pouco menos de 6 meses do casamento e achamos que já estava mais que na hora de convidar os padrinhos e as madrinhas.

Nosso casamento não será nada tradicional!

Como já disse aqui, não gosto, não curto e nunca quis um casamento cheio de padrinhos e madrinhas. Não é para mim essa história de altar com mais padrinhos do que convidados :)
Então, optamos por fazer uma cerimônia no estilo americano. Madrinhas do meu lado e padrinhos ao lado do meu noivo.

Como sempre levamos muito a sério essa questão dos padrinhos, pois queríamos realmente escolher aqueles que realmente tem um significado nas nossas vidas, escolhemos apenas 3 padrinhos e 3 madrinhas.

As madrinhas tem toda uma história comigo. A Lívia participou da minha infância, adolescência e minha mudança Brasília-Rio, e ela já era a minha madrinha  antes mesmo de eu conhecer o noivo (coisas de meninas rs). A Su eu conheci nessa época de transição Brasília-Rio, me acolheu de braços abertos e agora é uma amigona! E a Re, a conheci numa empresa que trabalhei e do nada vimos que tínhamos muito mais em comum do que imaginávamos. Minha amiga de embarques! :)

Com os padrinhos foi a mesma coisa. Adriano escolheu três pessoas que fizeram e fazem parte da vida ele. Tem toda uma história... tem todo um significado pra ele.

Então, por serem pessoas muito importantes para nós, pensei: como eu poderia presenteá-los?

Depois de muitas pesquisas e de um estalo, veio a ideia: Por que não fazer um presente bem pessoal? E assim fizemos.

Presentes madrinhas: Caixa + Caneca com Ferrero Rocher + Convite Madrinha + Save the Date





Presentes padrinhos: Caixa + Caneca + Gravata + Convite Padrinho + Save the Date





Capa dos convites das madrinhas e padrinhos: 





Parte Interna dos convites das madrinhas e padrinhos:





Save the Date: nosso save impresso e colado no papel de ímã pra geladeira + envelope preto (eu que fiz porque não achei nenhum envelope preto no tamanho que eu queria)




Toda a identidade visual dos convites e do save the date foi meu noivo quem fez! Quem se interessar, ele está pegando esses trabalhos, é só me mandar email: juligraciele@gmail.com

E vou criar um post ensinando a decorar as canecas porque essa parte foi comigo :)

Super fácil e prático!

Bjs







4 comentários:

  1. os frases vc colocou nas canecas dos padrinhos!!! Adorei a ideia. ��

    ResponderExcluir
  2. Muito lindo!
    Qual é o tipo de papel que você usou nos convites?
    Att.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nós imprimimos num gráfica e nos ofereceram o papel couché. Ele é meio brilhoso.

      Excluir